HISTÓRIA DE AMOR

Coreano se casa com cearense após um ano de namoro pela internet

Yang viajou mais de 16 mil quilômetros da ilha de Jeju, na Coreia do Sul, até a cidade de Sobral

Compartilhe:
20 de dezembro de 2023
Portal GCMAIS

A cearense Luísa, de 20 anos e natural de Sobral, teve o casamento dos sonhos nesta terça-feira (19), quando oficializou a relação com o coreano Yang, de 28 anos. A efetivação do matrimônio se deu depois de seis meses de namoro pela internet.

Os dois, que já saíram para a lua de mel, encontraram tempo para falar brevemente sobre a experiência para o apresentador Luiz Esteves, do Balanço Geral Ceará. “Oi, Magão, tô aqui na correria pra pegar um ônibus pra ir pra lua de mel. O casamento foi ontem, tô muito emocionada. Foi bem planejado, tivemos vários patrocinadores muito top, com muita gente. Foi lindo, foi o melhor dia da minha vida, posso dizer. Tô muito muito muito feliz, agradeço a todos que torcem pra gente no Brasil e no Ceará também”, disse Luísa, acompanhada do novo marido.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Yang viajou mais de 16 mil quilômetros da ilha de Jeju, na Coreia do Sul, até a cidade de Sobral. Em outubro, aconteceu o pedido de casamento na Praia do Cumbuco, no município de Caucaia, com o casório tendo vindo três meses depois.

O casal já chegou até a ser atração na Hora do Faro, em agosto deste ano. Durante o programa, Yang contou que, depois de 10 meses de namoro virtual, já estava na hora de conhecer sua amada Luísa. Ele diz ainda que foram três dias de viagem, no total, até chegar no interior cearense para conhecer a futura esposa.

>  > Siga o GCMAIS no Google Notícias  < <

Leia também | “Hora do Faro” mostra história de amor da cearense Luísa com um coreano

> >  Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < < 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.