A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, de 37 anos, assumiu que teve dificuldades para voltar a ter relações sexuais com o esposo, Bruno Gagliasso, de 41 anos, após o nascimento do filho Zayan, de três anos. “Eu tive muita dificuldade para voltar a ter relação sexual no pós-parto, eu demorei bastante”, afirmou durante um episódio do Quem Pode Pod.
Durante o papo com Thaís Fersoza, de 39 anos, Gio ouviu da colega uma possível explicação para o ocorrido. “Eu acho que, se eu tivesse tido o parto normal, talvez seria uma questão mais difícil para mim, imagino. Mas eu não tive parto normal, não consegui ter parto normal. Foi cesárea a primeira, e o segundo tinha que ser cesárea, por ser uma gestação seguida uma da outra, e havia o risco de que seu útero rompesse, o que de fato aconteceu”, explicou Fersoza.
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso também são pais de Tite, de dez anos, e Bless, de oito anos. Thaís Fersoza, por sua vez, é casada com Michel Teló, com quem tem dois filhos: Melinda, de sete anos, e Theodoro, de seis anos.
> > Siga o GCMAIS no Google Notícias < <
Giovanna Ewbank se pronuncia sobre traição de Gagliasso
A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank se pronunciou abertamente sobre a traição do marido, Bruno Gagliasso, em 2012. “Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22, ele, com 26, e aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal. E a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não”, contou.
“Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente de fato queria ter aquela parceria que a gente tinha”, afirmou Giovanna Ewbank.
Com a polêmica em torno da traição de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank se separou do galã. Mas o distanciamento durou dois meses. O casal reatou em seguida.
> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <