O ator Nicolas Prattes deu sua versão após a polêmica entrevista que concedeu ao programa Encontro desta terça-feira (26). Enquanto conversava ao vivo com a apresentadora Patrícia Poeta, o celular do galã tocou o som da notificação do aplicativo de pegação gay Grindr. “Fica tranquilo, querido, não era o seu (celular) mesmo. Era alguém tentando entrar na nossa reunião do Whereby, na mesma reunião que você estava. O doido é que ninguém tem esse link, a gente só mandou para você”, afirmou um áudio atribuído a uma produtora do artista.
“Devia ser um hackerzinho, sei lá quem que era. Um cara ficava pedindo autorização, sabe? E a gente ficava negando, ficava negando, e aí fazia aquele barulhinho. Fica tranquilo, não era do seu celular, não. Beijo”, concluiu a assistente de Nicolas Prattes.
> > Siga o GCMAIS no Google Notícias < <
Nicolas Prattes causa polêmica de sunga
O ator Nicolas Prattes se pronunciou sobre a repercussão de sua foto polêmica que destacou as partes íntimas. “Não tive tempo de acompanhar tudo, mas levo de maneira leve e astral as brincadeiras. Acho que não há nada muito profundo nas redes sociais e procuro sempre levar comentários, ou até mesmo o que vejo, não posso levar isso como uma verdade absoluta, até porque são diversas perspectivas que estão ali. Acho incrível por ser uma ferramenta que te permite ter uma ponte com um público muito legal. Como artista, tudo que você quer é ter uma ponte aberta com o seu público. Então, levo de uma maneira muito leve, muito tranquila. As pessoas têm o direito de querer falar o que quiserem, colocar nas gavetas que quiserem. Acho que o meu direito, e não só direito, mas, sim, dever, é de não acreditar. Não tenho necessidade de acreditar nisso e só sigo com meu trabalho. Lido muito bem com o carinho do público, com as respostas do público. O trabalho é feito para e pelo público, né? Por eles e para eles. Então, lido de maneira construtivista e aberta”, afirmou.
Para manter a saúde em dia, o galã pratica vários esportes com determinação.
“A disciplina que tenho no meu trabalho veio do esporte, me ajuda a ser um melhor ser humano e profissional. Qualquer resultado estético é consequência de uma evolução que vem de dentro, não me privo de nada. Gosto de me cuidar, mas não tenho grandes planos com isso. Lavo meu rosto pela manhã e à noite, faço meu sérum e vou para a vida”, concluiu. As declarações foram dadas em entrevista ao Gshow.
> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <