O ator Daniel Erthal, de 41 anos, ficou famoso por protagonizar novelas na TV Globo. Entre os trabalhos do ex-galã na emissora carioca, estão sua presença no elenco de “A Cor do Pecado” (2004), “Malhação” (2005), “Belíssima” (2006), “Eterna Magia” (2007), “Rock Story” (2017) e “Cara e Coragem” (2022). No último final de semana, o artista foi visto vendendo cervejas em uma carrocinha de bebidas pelas ruas do Rio de Janeiro.
“Fizemos história. Só o ‘Cabeludo’ tinha a gelada. É sobre empreender, botar a cara, aqui, não tem vítima, tem herói. Obrigado a todos que passaram na Ilha. Quem não foi e mandou mensagens de carinho também. Valeu por uma ampola vendida. Muito amor por tudo o que está acontecendo. É só o começo”, afirmou Daniel Erthal.
> > Siga o GCMAIS no Google Notícias < <
Apoio a Daniel Erthal
Após a repercussão das imagens do seu trabalho nas ruas, Daniel Erthal ganhou o apoio e recebeu elogios de famosos e anônimos. Micael Borges, que interpreta Jefinho Sem-Vergonha na novela “Fuzuê”, elogiou o colega. “Muito amor pelo seu corre, irmão”, disse.
O ator Thierry Figueira também se pronunciou. “Vamos, Lobo Velho”, comentou.
“É isso aí, Daniel, vender, lucrar e batalhar na vida e nunca ficar parado só na atuação, teatro, TV e cinema. Temos que diversificar para se manter e nos sustentarmos. Parabéns. Orgulho de você”, afirmou um seguidor.
Corpo real de famosa faz sucesso
A comediante Dani Calabresa repercutiu na internet ao compartilhar uma imagem em que exibe seu corpo real, sem efeitos de ajustes. “Sol, amigos e amor sem filtro. Porto Rico”, afirmou. A repercussão foi imediata. “Maravilhosa demais”, declarou uma internauta. “Inspiração para todas as mulheres brasileiras e latinas”, disse outra. “É isso aí, tem que mostrar o corpo real mesmo”, afirmou uma seguidora. O clique da artista recebeu mais de 70 mil curtidas.
LEIA MAIS | Dani Calabresa exibe corpo real
Dani Calabresa é uma das personalidades que denunciaram o ator Marcius Melhem por assédio sexual. As informações foram divulgadas em reportagem da revista Piauí em 2020. O material detalhou os bastidores do departamento de humor da TV Globo.
A publicação teve acesso a uma gravação em que o humorista sugeriu a demissão de Dani Calabresa, ao afirmar que ela manchava a imagem da emissora. No material, ele comentava a saída dela do “Zorra” e a entrada no programa de Fernanda Gentil. “Ainda ganha um quadro no Se Joga e um programa no GNT”, disse. Como se falasse com a vítima, perguntou: “O que mais você quer, filha, para calar a boca?”.
> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <