SAÚDE

Marlene Mattos recebe alta hospitalar

“De alta e bem melhor”, afirmou a ex-diretora de Xuxa Meneghel na TV Globo

Compartilhe:
3 de janeiro de 2024
Portal GCMAIS

A diretora de televisão e empresária Marlene Mattos, de 73 anos, recebeu alta hospitalar. A ex-gestora da carreira e dos programas de Xuxa Meneghel na TV Globo precisou se internar depois de sentir fortes dores abdominais. “De alta e bem melhor. Obrigada pelo carinho nas mensagens. Feliz tudo novo para todos vocês. Muita luz e vitórias na vida nova de cada um, saúde e paz”, disse.

Marlene Mattos recebe alta hospitalar
Foto: Reprodução

“Estou tranquila, vai ficar tudo bem. Família toda junta, amigos e a Fia Monik Macedo presente, como sempre, em todos os momentos”, declarou Marlene Mattos.

> > Siga o GCMAIS no Google Notícias  < <

Marlene Mattos e Xuxa Meneghel

A apresentadora Xuxa Meneghel revelou que o motivo de ter se afastado da ex-empresária Marlene Mattos, com quem trabalhou por 19 anos, foi por ela ter afirmado que odiava crianças. A declaração aconteceu durante um encontro entre as duas em um trecho do quarto episódio de ” Xuxa, o documentário”.

Xuxa detalha reencontro tenso com Marlene Mattos após 15 anos

Foto: Reprodução

No vídeo, Xuxa lembrou a última conversa que teve com Marlene. “Eu queria muito saber se era verdade. Tinha acontecido o acidente (do ‘Xuxa park’, o incêndio) e te perguntei quando a gente ia voltar a trabalhar com criança, e você falou que não ia trabalhar nunca mais porque odiava criança”, disse a Rainha dos Baixinhos.

Diante da declaração de Xuxa, a ex-empresária se defendeu e negou a afirmação da apresentadora. “Nunca disse isso. Odiava criança?”, questionou ela. “Naquele momento você disse”, insistiu Xuxa. “Se eu disse, queria encher o saco. Nunca odiei criança”, rebateu Marlene.

Xuxa confessou que foi nesse momento que decidiu romper os laços com Marlene. A apresentadora insistiu: “Você falou mais coisas, das crianças especiais. Que tinha nojo”.

Marlene afirmou que trabalhou com Xuxa pelo sucesso e reconhecimento.

“O que é isso? Eu estava no dia doida. Nunca tive ódio de criança. Tenho feito muitos trabalhos. Eu estou num projeto que chama ‘Esperança agora’, que é para capacitar meninas”, explicou Marlene Mattos.

>  > Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < <

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.