Ícone do site Portal GCMAIS

‘Vivo em Portugal e tenho dinheiro suficiente’, diz Piovani após críticas por detonar Dolabella

'Vivo em Portugal e tenho dinheiro', diz Piovani após críticas por detonar Dado Dolabella

Foto: Reprodução

Após tantos desabafos envolvendo ex-namorados como Dado Dolabella, a quem chamou de criminoso, Luana Piovani precisou lidar com os haters na internet. Em uma sequência de stories, nesta sexta-feira (12), ela os respondeu: “‘Amargurada, supera, quer aparecer…’.

Gente, pelo amor de Deus, eu tenho 32 anos de carreira. Vivo aqui em Portugal maravilhosamente bem, fazendo só o que quero e me apetece porque eu já tenho dinheiro o suficiente na minha conta que me traz essa segurança”, comentou.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

“Eu continuo fazendo campanhas de beleza aos quase 48 anos. Tenho três filhos saudáveis e tenho um namorado de 1,92m, que pesa 90kg, lindíssimo, 15 anos mais novo que eu. Vocês acham mesmo que tem alguma coisa de errado na minha autoestima, na minha confiança, no meu amor-próprio ou no meu amor recíproco?”, completou ela.

Nos últimos dias, a atriz tem usado suas redes sociais para fazer alguns desabafos e reflexões envolvendo situações passadas de sua vida, gerando polêmica na web.

Publicidade

Em seu Instagram, Luana relembrou o relacionamento com Dado Dolabella, ocorrido entre 2006 e 2008, que terminou com agressão por parte do ator. Ela também recordou, sem citar nomes, a traição a Rodrigo Santoro, quando foi flagrada por fotógrafos com o empresário Cristiano Rangel no Carnaval de 2000, enquanto ainda namorava o ator.

Leia também | Luana Piovani relembra agressão que sofreu de Dado Dolabella e o chama de criminoso

 

Sair da versão mobile