REALITY SHOW

Conflito e fala homofóbica marcam discussão pós-formação do paredão no BBB 24

Paredão em questão coloca Beatriz, Davi e Lucas Pizane em situação de eliminação, com o veredito sendo anunciado na terça-feira (16)

Compartilhe:
15 de janeiro de 2024
Portal GCMAIS

A casa do BBB 24 foi palco de mais uma intensa discussão, na madrugada desta segunda-feira (15), entre dois de seus participantes, Davi e Nizam, após a formação do terceiro paredão da temporada. O motorista de aplicativo acusou o executivo de ser um “articulador”, alegando que ele estava incentivando outros confinados a votarem nele.

Conflito e fala homofóbica marcam discussão pós-formação do paredão no BBB 24
Foto: Reprodução

O paredão em questão coloca Beatriz, Davi e Lucas Pizane em situação de eliminação, com o veredito sendo anunciado na terça-feira (16), resultante de uma combinação de votos do líder, votação individual no confessionário e votação em grupo.

Exaltado por estar novamente na berlinda, Davi procurou Nizam para esclarecer o voto em grupo contra ele. A discussão esquentou, com Davi acusando Nizam de articular votos contra os outros participantes. “Meu papo com você ontem foi de olho a olho. Cheguei na sua cara e falei que você é articulador. Você reúne pessoas para querer votar nos outros. Eu falo isso agora olhando no seu olho”, afirmou Davi.

Nizam tentou interromper, mas Davi continuou: “Falo alto como eu quiser. E acabou a brincadeira!”. A troca de acusações atingiu seu ápice quando Davi utilizou um termo considerado pejorativo. “Eu sou homem, não sou v****”, declarou ele, sendo imediatamente alertado por Michel Nogueira sobre a natureza homofóbica de sua fala.

O embate na casa do BBB 24 continuou na área externa da casa, com Davi prometendo retornar após o paredão. “Eu vou voltar, eu vou voltar pra cá de novo. Eu vou pro paredão e vou voltar de novo”, berrou ele. Nizam, por sua vez, pediu para ser deixado em paz.

O episódio gerou repercussão nas redes sociais, com o ex-BBB Gil do Vigor se manifestando no Twitter. “As pessoas não merecem inchamento virtual, mas também não podemos simplesmente fecharmos os olhos e fingirmos que não foi uma fala homofóbica, seja quem for, errou e pronto”, comentou Gil, falando sobre a importância de discutir e condenar atitudes preconceituosas.

Leia também | Nicole Bahls detona Rodriguinho após polêmica com Yasmin Brunet

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.