CINEBIOGRAFIA

Filme sobre vida de Michael Jackson chega aos cinemas em abril de 2025

O longa-metragem vai ser protagonizado por Jaafar Jackson, que é sobrinho de Michael

Compartilhe:
15 de janeiro de 2024
Portal GCMAIS

O filme “Michael”, que conta a trajetória de Michael Jackson, chegará aos cinemas em 25 de abril de 2025, conforme divulgado pelo estúdio Lionsgate, responsável pela produção.

Filme sobre vida de Michael Jackson chega aos cinemas em abril de 2025
Foto: Divulgação

O longa-metragem vai ser protagonizado por Jaafar Jackson, que é sobrinho de Michael. O ator de 27 anos é filho de Jermaine Jackson, que por sua vez integrou o Jackson 5, grupo musical que lançou a carreira de Michael nos anos 1960. Além da semelhança física, ele teria sido escolhido também pelo modo parecido de cantar e dançar.

O filme sobre a trajetória de Michael Jackson terá a direção de Antoine Fuqua, que também dirigiu “Emancipation: uma História de Liberdade”, estrelado por Will Smith. Além disso, o longa terá a produção de Graham King, que também produziu Bohemian Rhapsody, premiada cinebiografia de Freddy Mercury. O roteiro, por sua vez, fica por conta de John Logan, que já foi indicado ao Oscar pelos filmes “O Aviador”, “Hugo” e “Gladiador.

A produção cinematográfica vai narrar a história do cantor até sua morte, aos 50 anos de idade. Michael faleceu em 2009, vítima de intoxicação por propofol e benzodiazepina, em sua residência em Los Angeles.

“Ele apresenta seus triunfos e tragédias em uma escala épica e cinematográfica – desde seu lado humano e suas lutas pessoas até seu inegável gênio criativo, exemplificado por suas performances mais icônicas”, pontua a sinopse do filme.

O filme é feito em parceria com a família de Michael. Com isso, terá os direitos para usar as músicas que marcaram a carreira do cantor.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Amigos temiam morte de Madonna igual à de Michael Jackson

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.