REDES SOCIAIS

Namorada de ‘Oh Polêmico’ revela ameaças e atribui vazamento de vídeo a Zé do Paredão

Natalya revelou que o vídeo foi gravado durante o período em que estava envolvida com Zé do Paredão

Compartilhe:
25 de janeiro de 2024
Portal GCMAIS

A influencer Natalya Nery, namorada de ‘Oh Polêmico’, quebrou o silêncio após a divulgação de um vídeo íntimo com o cantor Zé do Paredão, alegando que o próprio artista teria vazado as imagens. Ela esclareceu a situação, agradeceu o apoio dos fãs e afirmou que o relacionamento com Zé do Paredão foi curto e não saudável.

Namorada de ‘Oh Polêmico’ revela ameaças e atribui vazamento de vídeo a Zé do Paredão
Foto: Reprodução

Natalya revelou que o vídeo foi gravado durante o período em que estava envolvida com Zé do Paredão, sendo uma gravação antiga, não recente. Ela afirmou que o cantor a ameaçou anteriormente, prometendo divulgar o vídeo após um desentendimento entre Zé do Paredão e o marido de Natalya, Oh Polêmico.

“Eu me relacionava com essa pessoa, tive um relacionamento muito curto, não foi um relacionamento duradouro e não foi um relacionamento saudável. Passei por muitas coisas, tive várias coisas com essa pessoa e aí fiz esse vídeo nessa época que eu me relacionava com ele. Tem muito tempo, não é vídeo de agora, é vídeo antigo”, disse.

A atual namorada do músico ‘Oh Polêmico’ esclareceu que o vídeo não estava em seu celular, e foi Zé do Paredão quem postou as imagens sem sua autorização. Natalya alega ter evidências, incluindo ameaças, prints e provas de que o cantor planejava divulgar o vídeo como retaliação.

Em resposta, Zé do Paredão negou qualquer envolvimento com o vazamento, afirmando que as imagens estavam no celular de Natalya e que ele nunca teve acesso ao vídeo. Ele expressou tristeza com o ocorrido e defendeu a integridade da influencer como mãe e mulher.

“Não tenho nada a ver com essa situação. Primeiro, nunca tive acesso a esse vídeo. Ela nunca me mandou esse vídeo, foi gravado no celular dela, ela mesma pegou o celular dela. ‘Ah bora gravar um vídeo’. Gravamos, até porque tínhamos uma relação que também não vem ao caso. Eu nunca tive. Não tem nem como ela abrir a boca para falar que eu postei, nunca tive acesso a esses vídeos”, garantiu.

A Polícia Civil informou que recebeu uma denúncia de ameaça nas redes sociais, registrada na 6ª Delegacia (Brotas). O caso será investigado. O vazamento não autorizado de vídeos íntimos constitui crime, conhecido como “revenge porn”, e a polícia trabalhará para identificar o responsável pela divulgação ilícita do conteúdo.

Leia também | Confira a lista completa dos indicados ao Oscar 2024

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.