EX-BBB

Vanessa Lopes está em tratamento psiquiátrico, informa boletim médico 

Vanessa tomou a decisão de apertar o botão de desistência no BBB 24, citando questões relacionadas à sua saúde mental

Compartilhe:
26 de janeiro de 2024
Portal GCMAIS

Um boletim médico divulgado pela equipe de Vanessa Lopes, ex-participante do BBB 24, revelou que a tiktoker está em tratamento psiquiátrico. O comunicado, assinado por Antônio Geraldo da Silva, diretor clínico de uma instituição, foi compartilhado no perfil de Vanessa no Instagram nesta sexta-feira (26), gerando preocupações entre seus seguidores e fãs.

Vanessa Lopes está em tratamento psiquiátrico, informa boletim médico 
Foto: Reprodução

Vanessa tomou a decisão de apertar o botão de desistência no BBB 24, citando questões relacionadas à sua saúde mental. A ex-sister vinha apresentando comportamentos preocupantes, como falar sozinha pela casa e questionar outros participantes sobre serem atores contratados para confundi-la.

O boletim médico informa que Vanessa está recebendo acompanhamento profissional na casa dos pais, 24 horas por dia. Destaca-se que ela passa por avaliações médicas psiquiátricas diárias, apresentando boa evolução até o momento. O documento também menciona a necessidade de afastamento das atividades de trabalho.

O diretor clínico solicita apoio público a Vanessa, pedindo privacidade e empatia tanto para ela quanto para seus familiares. Ele encerra informando que os próximos boletins serão entregues aos pais da influenciadora e a ela mesma sempre que houver evolução no quadro.

Nos comentários da publicação, Vanessa recebeu mensagens de apoio de amigos, famosos e seguidores. Diversos internautas enviaram votos de melhoras e palavras de incentivo para a ex-BBB, desejando uma rápida recuperação.

Equipe de Vanessa Lopes divulga Boletim Médico

Leia também | BBB 24: Vanessa Lopes aperta botão de desistência e deixa o reality show

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.