Numa nota oficial, a modelo afirmou que é avessa ao preconceito e que luta contra a injúria racial desde sempre: “Resolver essa questão”
Luiza Brunet se posiciona após Yasmin ser acusada de racismo no BBB24
Na última sexta-feira, dia 26, Luiza Brunet utilizou suas redes sociais para se manifestar após sua filha, Yasmin Brunet, ser acusada de racismo no BBB24. Em uma nota oficial compartilhada no Instagram, a modelo afirmou sua aversão ao preconceito e expressou seu comprometimento em lidar com a situação.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“O repúdio ao racismo sempre fez parte da minha trajetória pessoal e profissional, e isso se estende à criação da minha filha. O enfrentamento desse problema não se limita apenas à condenação da injúria racial, mas também envolve a conscientização por meio da escuta. É crucial ouvir aqueles que sofrem diariamente com esse mal e lutar pela sua erradicação”, declarou.
Luiza acrescentou: “Estou convencida de que as mulheres brancas desempenham um papel fundamental na resolução desse problema, pois a reparação deve ser acompanhada de uma repreensão constante. O aprendizado para combater essa grande injustiça da humanidade é contínuo”.
A polêmica surgiu quando a filha de Luiza Brunet se uniu a Wanessa Camargo para criar um plano com o objetivo de expulsar Davi do quarto magia. Posteriormente, a campeã do BBB18, Gleici Damasceno, utilizou seu perfil no X (antigo Twitter) para abordar o tema do racismo, sem mencionar nomes em nenhum momento.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.