Portal GCMAIS

Luana Piovani critica Wanessa Camargo por causa de polêmica com Davi

Reprodução

A atriz Luana Piovani que já foi namorada de Dado Dolabella, que atualmente reatou o romance com Wanessa Camargo, usou suas redes sociais na manhã deste domingo (28) para ironizar a cantora. Luana compartilhou com seu seguidores uma notícia em que a cantora Wanessa Camargo diz estar sofrendo “terror psicológico”, referindo-se ao colega de confinamento Davi.

Em seu perfil, a loira escreveu: “Ai, tadinha! Que barra! Gente não tá dando pra ser branco hoje em dia com todos os nossos privilégios, ainda mais as pessoas ricas que só estão acostumadas a ver preto em lugar de subserviência. Imagina que absurdo dormir no mesmo quarto! Não está dando, não! A menina tá em frangalhos! Ainda mais esse homem que fala alto! Que horror!”, criticou Luana.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

E continuou seu texto publicado nos stories, só que desta vez alfinetando Dado. “Imagina o que isso não está fazendo com o psicológico dessa pessoa sensível que namora um monge zen budista. Alguém precisa fazer algo para salvar esse Lírio do Campo!”, finalizou.

Foto: Reprodução

Publicidade

Em tempo

Luana Piovani viveu um relacionamento conturbado com Dado Dolabella, e desde que o reality show iniciou a atriz vem comentando sobre o affair do passado dos dois.

Em 11 de janeiro, por exemplo, a também apresentadora, Luana Piovani lembrou da agressão sofrida com detalhes. Ela disse: “Eram 2, 3 e meio da manhã, meu agressor queria ir embora, e eu queria ficar para mais duas outras músicas, que sempre peço ao DJ algumas do meu coração, mas ele irritado queria ir embora, e eu falei que ia ficar”.

“Eu tô lá dançando na pista, quando vejo ele ir até a minha bolsa e remexer, imaginei que era para pegar a cartela de consumação. Eu fui até ele e avisei que tocou uma da que pedi, e que iríamos embora, mas ele continuou mexendo na minha bolsa, então bati no ombro dele para perguntar se tinha me ouvido, mas nem terminei a frase e ele virou com essa mão e deu na minha cara”, relatou ela.

“Com a força e o impacto, dei um giro de 360 graus e caí no chão com a perna em ‘M’, só que eu tava com um brinco dourado pesado, ele saiu, e caíram duas gotinhas de sangue no meu vestido branco. Nunca vou esquecer aquela cena, depois de levar o tapa, minha vida parou, e aquela cena das gotas de sangue me chocou”, descreveu.

Piovani já tinha comentado sobre o caso em uma participação em um podcast quando revelou que foi agredida em uma época em que não tinha rede social, hashtag e close maquiado falando “mexeu com uma, mexeu com todas”.

“Eu fui espezinhada, só tive apoio dos meus amigos e da minha família. As pessoas faziam chacota com o que eu tinha vivido”, lamentou.

Luana Piovani e Dado Dolabella namoraram entre 2006 e 2008, o relacionamento do casal chegou ao fim após o caso de agressão em uma boate no Rio de Janeiro. Dado só foi condenado em 2014 pela Lei Maria da Penha. Ele teve pena de 2 anos e 9 meses em regime aberto por danos morais.

Leia também |Morre mãe da modelo Gisele Bündchen, aos 75 anos após luta contra o câncer

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile