A modelo birtânica Katie Price, de 45 anos, passou a ser alvo de uma onda de críticas, na web, depois que decidiu doar o cachorro Tank, que teria deixado de ser “instagramável”. O animal, da raça pastor-alemão, cresceu e mudou de aparência.
Conforme relatos, houve ainda certa perda de interesse pela necessidade de treinar o bicho, à medida que ele vinha crescendo. Trata-se do sétimo cachorro que a influenciadora adotou. Antes disso, ativistas já vinham acusando a mulher de bater no cachorro, pedindo ainda que ela fosse impedida de adotar novos animais.
Conhecidos da mulher comentam que se livrar de um cachorro quando ele não é mais conveniente – ou “instagramável” – é um hábito da influenciadora, que recentemente teria dado ainda outro animal a um comerciante local.
Ao longo dos últimos anos, foram registradas mortes de ao menos sete animais de estimação sob a tutoria de Katie. Em junho do ano passado, um dos últimos cachorros sob sua responsabilidade, Blade, foi atropelado por um carro.
Um ano antes disso, um outro cachorro, chamado Queenie, também havia sido atropelado. Em 2020, Rolo, por sua vez, sufocou depois de ter sido esmagado debaixo de uma cadeira. Em outra ocasião, ela divulgou que teve que doar um pastor-alemão chamado Bear, por ter atacado outros animais.
Leia também | Vanessa Lopes faz primeira aparição em público desde que deixou o BBB 24
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<