Sasha Meneghel prestou uma homenagem à mãe, Xuxa Meneghel, na edição do Baile da Vogue deste ano, que aconteceu no último sábado (3). Sasha decidiu recriar uma produção usada pela eterna Rainha dos Baixinhos no longa “Xuxa e os Trapalhões”, de 1989. Sob o tema Galáctika, o gala de Carnaval mais fashionista do calendário reuniu uma lista de convidados digna de uma constelação.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
“Além da minha mãe ser uma referência para mim, ela tem uma infinidade de looks que combinam muito com o tema. Foi muito divertido revisitar o acervo dela”, conta a modelo, que vestiu Alaïa e corset, acessório de cabeça e braceletes feitos pelo designer de joias Caio Vinicius.
Apesar da ocasião especial, ela confessa que costuma visitar o closet da apresentadora com certa frequência em busca de peças icônicas para usar novos looks. “Ela tem um acervo incrível, que também serve como inspiração para mim quando desenho minhas roupas!”, explica Sasha, que é formada em Design de Moda pela The New School Parsons, em Nova Iorque.
Fã de uma boa festa, assim como a mãe, ela ainda entrega o que não pode faltar em uma folia de Carnaval: “boas companhias, música boa, um look confortável e uma make duradoura”. O produto favorito da estilista para essas horas? “Batom líquido glam matte tint, da Eudora, que tem longa duração e te deixa impecável por horas”.
Leia também | Xuxa, Angélica e Eliana se apresentam juntas pela primeira vez na TV