Cantor confessou não gostar quando outros participantes esquecem que, fora do reality, ele também é um artista reconhecido
Rodriguinho desabafa sobre tratamento recebido de Pipocas do BBB 24
Rodriguinho desabafou com MC Bin Laden, no Quarto Gnomo do BBB 24, na tarde de quarta-feira (7). O cantor refletiu sobre a convivência na casa do reality e questionou o tratamento recebido pelos participantes do grupo Pipocas, expressando sua frustração: “Nosso jeito é mais querer agradar os outros, mostrar que a gente é povão, que a gente tá junto. Mas às vezes a gente não tá junto, cara”.
“Tem coisa que a gente tem que lembrar de lá de fora, eu acho. Todo mundo é ser humano, todo mundo se respeita, a gente tá aqui no mesmo bagulho e é isso. Mas quando começa a ultrapassar um limite, você tem que mostrar que esse limite existe”, Rodriguinho prosseguiu. “É isso mesmo”, concordou Bin.
“Eu e você, a gente faz a mesma coisa que os artistas que vem aqui fazem, pô. Qual a diferença dos caras que estão tocando ali no palco pra gente? Não tem nenhuma. Você vai chegar lá pro Thiaguinho e mandar ele limpar a cozinha? Não vai”, provocou Rodriguinho.
Em seguida, o cantor confessou não gostar quando outros participantes esquecem que, fora do reality, ele também é um artista reconhecido. “A gente faz a mesma coisa. E eu não gosto que às vezes esqueçam isso. E eu vejo que esquecem o tempo todo, o pessoal esquece disso aqui dentro. E eu não gosto que esqueçam. […] Então não valeu nada, tudo que eu vivi na minha vida, só porque eu tô com vocês na mesma casa?”, desabafou.
Os dois continuaram discutindo sobre suas profissões fora do BBB 24, e Rodriguinho chegou a usar Lucas Henrique como exemplo. “O Buda é um professor. […] Eu não posso querer saber mais do que ele. Por isso que, quando ele fala, eu abaixo a orelha e ouço. Ele é o professor, não sou eu. É isso que a gente tem que fazer. E é isso que as pessoas tinham que fazer com a gente. Às vezes, eu acho que não fazem”, opinou.
MC Bin Laden concordou e falou sobre a atitude de outros participantes em relação a eles. “Tá aqui pra levantar a imagem. Você entendeu? ‘Se fosse pá, tava ali cantando’. É isso que é bem nítido. É que ‘nós’ falando, parece que ‘nós’ quer ser vítima, quer fazer de chato, mas não é”, destacou o funkeiro.
“Eu tô ‘trampando’ até hoje, quem me conhece sabe. Quem não conhece, tá na minha época lá de trás e tudo bem, eu era moleque, a pessoa também às vezes era criança, não tem problema. Mas não vem me tirar, né? Não vem desmerecer o meu valor. Eu já ouvi umas três vezes. ‘Ah, eu não te conhecia’. Aí, quando eu vou ali, sabe a música. Não me conhecia?”, acrescentou Rodriguinho.
“Tem coisa que tá na mente, eu não quero falar, mas eu vejo a mesma coisa”, concluiu Bin.
Leia também | Wanessa Camargo critica Davi e diz que ele não merece ser finalista do BBB 24
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.