Ícone do site Portal GCMAIS

Com figurino de onça, Paolla Oliveira rouba a cena em desfile na Sapucaí

Com figurino de onça, Paolla Oliveira rouba a cena em desfile na Sapucaí

Foto: Reprodução

A atriz e rainha de bateria Paolla Oliveira roubou a cena, em desfile na Marquês de Sapucaí, ao desfilar pela Grande Rio com um figurino que a caracterizava de onça pintada. A roupa, enquanto ela dançava, fazia uma transformação a partir de um capacete de cabeça de onça, com direito a olhos em luzes de LED.

O movimento usado na fantasia é possibilitado pelo uso de tecnologia, com uma espécie de motor que permite que o capacete suba e abaixe, dependendo do momento da apresentação. Conforme explicado pela própria rainha de bateria, o movimento era contrlado pela própria, via controle remoto.

A roupa vinha sendo pensada e produzida já há cerca de cinco meses, levando em conta os temas explorados pela escola de samba durante o desfile deste ano e incorporando ainda ideias e sugestões da própria Paolla Oliveira. O criador do ateliê que montou o figurino, Bruno Oliveira, comentou ainda que foram aplicados mais de 40 mil cristais ao longo da fantasia.

O figurino integrava a estrutura do desfile do samba-enredo “Nosso Destino é ser Onça”, da escola Grande Rio, na Marquês de Sapucaí. O samba-enredo faz referência ao livro “Meu destino é ser onça”, do escritor Alberto Mussa, com composição de Leonardo Bora e Gabriel Haddad.

Ao publicar fotos do figurino, Paolla Oliveira escreveu: “Que a força da mulher onça amedronte os covardes e os faça chorar. Que a força da mulher onça acolha aqueles que não tem nada a temer. Que a força da mulher onça seja imensa e vencedora. E aquele que fizer força de oposição, será devorado.”

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Paolla Oliveira faz cara feia ao ver Diogo Nogueira com bailarinas

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile