O Carnaval de Salvador tem dado o que falar. No quarto dia de folia vários acontecimentos agitaram não só a avenida como também as redes sociais. O caso mais recente, foi protagonizado pela cantora baiana Daniela Mercury. A artista se irritou com um folião que pediu para ela parar de falar e cantasse.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
No mesmo instante Daniela rebateu o folião e disse “Vá à m***, vá se lascar”. No instagram, a artista, também se pronunciou e disse que foi alvo de machismo. E continuou a se explicar ao dizer que teria passado o circuito todo de Barra-Ondina “recebendo ordens de homens”.
“Mulher sempre é chamada de louca quando é livre. Desde o tempo que queimavam as bruxas. Ontem, saí de Rainha Maluca e, como sempre, passei o circuito todo recebendo ordem, principalmente de homens que julgam poder decidir o que eu canto e o que eu falo. Não podem. Por essa razão, a Rainha Maluca respondeu. Assista o vídeo e se divirta. 🤣🤣🤣 #DanielaMercury #CarnavaldaRainha”, disse ela na postagem.
Confira trecho do vídeo publicado pela cantora:
Daniela Mercury se apresentou vestida de Rainha Maluca e em outra publicação, a artista escreveu:
“Este trio Triste está cheio de pensamentos e sentimentos, cheio de danças e poesia, cheio de emoções e seguirá hoje à procura da alegria, usando a música e o que ela nos ensina a sentir.
Esse encenação foi construída por @nannamercury, @vaniaabreu. A alegria de vocês é fundamental para eu encontrar a minha. Obrigada pelo talento e pelo companhia maravilhosa na arte e na vida. Amo vocês”, finalizou.
Leia também |Confira a programação do Carnaval de Fortaleza para esta segunda-feira (12)