Ivete Sangalo se viu em uma situação delicada durante o bloco Coruja, em Salvador, quando tentou organizar a passagem do público para liberar espaço ao Bloco do Nana, comandado por Leo Santanna. Na ocasião, os foliões chegaram a negar ajuda à cantora para resolver a questão.
“Vim aqui, com todo respeito, primeiro agradecer o carinho de vocês de esperarem até esse momento. É chato pra c*cete você combinar de chegar 16h30, todo mundo programar sua viagem, seu turismo. Eu vou precisar da ajuda de vocês nesse momento pra gente resolver essa questão. Por conta dessas coisas, o trio de Leo vai ter que passar e, na sequência, a gente passa”, comentou ela, ao falar com o público.
Ivete chegou a perguntar “como que eu resolvo” a situação, após ouvir a negativa dos fãs. “Eu queria até voar, posso até cantar pra vocês, mas vou precisar que Leo passe. Vocês podem me ajudar? Eu não tenho outra alternativa a não ser pedir ajuda de vocês”, comentou ainda.
Ela então tratou de conversar com a organização dos trios elétricos, em busca de ainda outra solução.
O caso ocorreu no último sábado (10), primeiro dia do Carnaval 2024, em Salvador.
Baby do Brasil
Esse não foi o único causo com Ivete Sangalo que repercutiu neste Carnaval: no mesmo dia, enquanto curtia o próprio trio elétrico, a cantora foi surpreendida por Baby do Brasil, que disse no microfone que o mundo está em apocalipse e que o arrebatamento deve acontecer entre 5 e 10 anos.
Ivete, por sua vez, ficou surpresa com a declaração da artista e contornou a situação, dizendo: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta ele”.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Baby do Brasil e Ivete Sangalo protagonizam cena apocalíptica no Carnaval de Salvador
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<