DESPEDIDA?

Ivete Sangalo chora no trio e fala em despedida do bloco

O quinto dia de Carnaval em Salvador foi marcado por lágrimas e explosão de tudo de gás carbônico no trio de Ivete Sangalo

Compartilhe:
13 de fevereiro de 2024
Soraya Santos

A cantora puxava o bloco nesta segunda-feira (12), no circuito Dodô, na Barra Ondina quando um tudo de gás carbônico explodiu. Duas pessoas ficaram feridas, foram socorridas e tiveram ferimentos leves, no braço e no olho. As vítimas socorridas pelo Corpo de Bombeiros, passagem bem. Além disso, o trio ainda teve uma inclinação. No dia anterior, houve queixa de spray de pimenta. E em meio a esse turbilhão de fatos, Ivete Sangalo chorou.

Ivete Sangalo chora no trio e fala em despedida do bloco
Foto: Reprodução

Em imagens compartilhadas nas redes sociais, Ivete aparece no trio parado, e pergunta a si mesma: “como é que eu vou fazer isso?”, e continuou dizendo “O trio da frente quebra, o primeiro dia do nosso Carnaval, com o atraso do Carnaval, o nosso cavalinho” disse a cantora baiana em tom de desabafo.

Ao ouvir as palavras de Ivete que continua a chorar o público grita “A gente te ama!”, “não chora, não mulher”.

Em seguida, Ivete Sangalo continua “tem um menino ali tentando puxar uma vaia, ali ó. Eu queria agradecer a ele, e fique à vontade também”. Enquanto isso, o povo grita. E Ivete diz que !não tem problema, na democracia, existe a opinião”, e continua dizendo em tom de desabafo que toda a situação estava enchendo o coração dela de angústia.

“No primeiro dia do nosso Carnaval, estava tudo certo, atrasou, manobra daqui, manobra dali. O cavalinho do nosso carro de apoio, ele destravou. Se eu pudesse, eu descia, carregava e destravava o cavalo, mas eu não posso fazer isso. Eu tive que obedecer as regras do Universo, que fez com que o cavalinho soltasse.”.

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“E eu tive que obedecer porque eu sou uma pessoa obediente as regras de lá de cima. Eu não sou maior que as regras lá de cima. Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai repensar sobre isso. Será que é a nossa despedida do bloco Coruja?” perguntou reflexiva.

Ouvindo essas palavras da artista, o povo começa a gritar dizendo não. E A cantora baiana continua “Mas gente, a gente tem que pensar sobre isso. Eu não sou uma cantora que sobe no trio e pensa que se f*** todo mundo. Eu não quero isso. Isso não está me fazendo bem. Eu quero que vocês tenham uma experiência linda, e nós temos.Ontem a gente saiu e foi tudo maravilhoso. Porque não aconteceram coisas. Hoje aconteceram coisas e vão acontecer, mas eu não quero essa angústia desse menino fazendo isso para mim ó, como se eu quisesse f*** a vida dele, eu não quero”, afirmou.

A cantora disse ainda que ao ver pessoas dizendo que tudo vai dar certo, se sente melhor: “Só que ao mesmo tempo tem vocês dizendo que tudo vai dar certo. Eu acredito nisso. Eu não fico triste com você, e não é sobre isso.”. Essas foram algumas das palavras da cantora durante seu desabafo com os foliões.

Confira o desabafo da cantora na íntegra:

 

Leia também |Trio de Ivete quase tomba após explosão em tubo de gás e vazamento de CO2

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.