O marido de Sasha Meneghel, o ex-cantor gospel João Lucas, utilizou as redes sociais nessa terça-feira (13) para reclamar de religiosos fanáticos. No X (antigo Twitter), ele definiu os “crentes” como “povo mais chato da Terra” e revelou que é criticado por curtir o Carnaval em vez de ficar recluso durante os dias de folia.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“E o prêmio do povo mais chato da terra (com exceções) vai para: crentes! Na moral, acho que nem Jesus aguenta. Sabe o que eles querem? Que eu vá a público gritar para todo mundo: ‘Eu não sou cristão’. eles preferem que eu não ame a Jesus, do que amar a Jesus e ir na Sapucaí (risos), é bizarro, mas é verdade”, afirmou João Lucas.
“Para o azar deles, nem eles me enchendo o saco eu vou fazer isso, porque amo Jesus de verdade. Ele é o cara para mim e, quanto mais eu o conheço, mais diferente deles eu quero ser! E isso foi libertador para mim”, complementou.
Marido de Sasha alfineta ‘crentes’
No fim de 2023, João Lucas mudou seu nome artístico – ele usava o sobrenome Figueiredo – e anunciou que sua carreira seria direcionada para o gênero pop. O esposo de Sasha ainda informou que tem sido incentivado a abandonar sua religião.
“Dizendo para eu largar de vez a minha fé. o motivo? Eu não ser como eles são, não estar…”, explicou. “Eu não tenho dúvida que muitos se encontram nesse lugar que eu já me encontrei, de dificuldade em exercer a minha fé por conta do fã clube que prefere me ver afastado da fé do que com ela, sendo quem eu sou”.
“Se eu tenho um conselho para você que se identifica com isso, saiba que Jesus não se parece com isso. Por mais que essas pessoas se digam representantes, elas não chegam nem perto disso. E se Ele estivesse hoje entre nós, seria crucificado novamente por eles, fariseus”, concluiu o artista.
Leia também | Mocidade Alegre é a campeã do carnaval de São Paulo de 2024
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<