A cantora de forró Marcinha Sousa, 27 anos, que morreu afogada ao lado do marido, Ivanilson Paulo, 46 anos, no último domingo (18), deixou uma música inédita já gravada e que seria lançada no mês que vem. As informações foram obtidas com exclusividade pelo GCMAIS. A jornalista Patrícia Calderón conversou com o compositor, Cícero Capacete, que confirmou a informação. A música com o título “No Bar que eu tô morando” traz uma batida de forró romântico com ritmo da “pisadinha”, o preferido da cantora.
“Pretendo lançar a música, até em forma de homenagear a minha amiga. Só eu tenho acesso a esse material, vou deixar passar um tempinho, no momento oportuno, pretendo dar continuidade a esse trabalho. O sonho dela era em se consolidar na carreira musical, não vou deixar o sonho dela morrer”, revelou Cícero.
A reportagem conversou, também, com o irmão de Marcinha, Fernando “Pisadinha”, que em muitos vídeos no Youtube faz dupla com a cantora. “Minha irmã começou a carreira ao meu lado. Ela adorava dançar e cantar. Queria crescer na música, tinha o sonho de se tornar uma artista com carreira consolidada. A gente brincava, a gente gravava vídeos, estávamos sempre juntos. Nossa mãe não para de chorar, nosso mundo caiu. Ela era minha irmã mais nova. Somos em 10, 3 já se foram”, comentou Fernando Oliveira Souza, o Fernando “Pisadinha”.
Ouça a música “No Bar que eu tô morando”:
Relembre o caso
Marcinha Sousa, 27, e o marido dela, Ivanilson Paulo, 46, morreram afogados após o carro em que o casal estava ser arrastado pela correnteza. O veículo caiu de uma ponte sobre o Rio na cidade de Jardim, interior do Ceará, e só foi encontrado 24 horas após o acidente. Os corpos de marido e mulher estavam submersos, ainda no interior do veículo. As vítimas foram localizadas 100 metros de distância da ponte. A causa da morte foi afogamento.
Quem era Marcinha
A cantora de forró tinha mais de 140 mil seguidores no Instagram e usava as redes sociais para promover os seus videoclipes. Ela era formada em enfermagem, mas nunca exerceu a profissão. O desejo de cantar e se tornar uma artista reconhecida era o principal objetivo da jovem. “Ela amava cantar. Brincalhona, tratava todos bem, carinhosa com o público e os fãs. Estamos em choque. A família está sem chão” contou o produtor musical e amigo, Reginaldo Alves de Lemos.
Leia também | Cantora de forró Marcinha Sousa e marido são encontrados mortos em carro submerso no Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<