No primeiro episódio do recém-lançado programa “Surubaum”, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, a cantora Marina Sena fez declarações polêmicas que geraram grande repercussão nas redes sociais. O programa, exibido no canal Gioh no YouTube, trouxe a artista e compositora para uma conversa franca sobre sua vida sexual.
Durante o bate-papo, Marina não hesitou em compartilhar detalhes íntimos, incluindo sua opinião sobre sexo anal e suas preferências na cama. “Dar é viciante. Nem comece, porque você vai viciar. É rapidinho para gozar. Mas ultimamente não estou mexendo tanto. Eu namorava um cara com o pau menor, dava muito para ele”, revelou a artista.
Além disso, Marina discutiu sua visão sobre o tamanho ideal de pênis, observando que alguns homens “não sabem lidar com o pau que têm”. A presença da campeã do BBB21, Juliette Freire, também adicionou mais controvérsia à conversa, quando ela confessou já ter tido relações sexuais com um motorista enquanto o carro estava em movimento.
Essas revelações exclusivas foram trazidas à tona pelo portal Splash, que teve acesso ao primeiro episódio do programa. Nas redes sociais, as opiniões sobre as declarações de Marina foram divergentes, com alguns usuários criticando a abordagem direta da cantora sobre temas considerados tabus, enquanto outros expressaram concordância e até mesmo admiração pela franqueza da artista.
Marina Sena, recentemente, também enfrentou críticas em relação a uma de suas músicas. O lançamento do clipe de “Dando Sarrada”, presente em seu segundo álbum de estúdio, “Vício Inerente”, provocou debates sobre o teor erótico das letras. A cantora se manifestou sobre as críticas, expressando seu desconforto em relação à música e seu potencial artístico, afirmando que as palavras utilizadas na composição poderiam afetar a energia da canção.
Leia também| BBB 24: perfil oficial de Wanessa Camargo se pronuncia após expulsão do programa
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<