Nas redes sociais, a apresentadora explicou que há 25 dias a mãe havia sido diagnosticada com um câncer de pâncreas
Fernanda Lima anuncia morte da mãe após luta contra câncer
Fernanda Lima lamentou a morte da mãe, Maria Tereza Lima, no sábado (09). Em uma publicação nas redes sociais, a apresentadora explicou que há 25 dias a mãe havia sido diagnosticada com um câncer de pâncreas.
“Teca! Minha mãe! Minha inspiração de vida, de arte, de generosidade, dedicação, ironia e graça! Minha rede de segurança, meu sorriso maior! Foram dias difíceis. Muito difíceis. Mas foi tanto amor que estou apaziguada”, escreveu.
No post, a apresentadora agradeceu a equipe médica que cuidou da mãe dela após o diagnóstico da doença. “Meus profundos agradecimentos às doutoras e doutores que direta ou indiretamente nos auxiliaram nesses 25 dias desde que descobrimos um câncer de pâncreas na minha mãezinha e que a levou hoje [sábado].”
“Com mais calma, espero elaborar melhor o que vi e vivi ali dentro. E também quero falar mais da minha mãe e musa maior. Posso?”, continuou Fernanda.
Veja a postagem completa
Ver essa foto no Instagram
Você só saberá realmente o que é o amor quando lhe perguntarem sobre ele e você não pensar em uma definição, mas em um nome.“ Teca! Minha mãe! Minha inspiração de vida, de arte, de generosidade, dedicação, ironia e graça!
Minha rede de segurança, meu sorriso maior! Foram dias difíceis. Muito difíceis. Mas foi tanto amor que estou apaziguada. Meus profundos agradecimentos às doutoras e doutores que direta ou indiretamente nos auxiliaram nesses 25 dias desde que descobrimos um câncer de pâncreas na minha mãezinha e que a levou hoje.
Dra Ana Claudia Quintana Arantes
Rodrigo Kappel Castilho
Dr Fernando Castilho Venero
Dr Sergio Hoitman
Nathalia Frizzo
Dr Adriano Sampaio
Dr José Crunivel Neto
@hospitalmoinhosdevento
Dr Luciano Vitolla. E elas:
Tais Barros
Vanessa Rolim
Lucas Gois
Daiana Soares
Hosana dos Santos
Ana Lucia Matias
Caroline Rocha
Silvana Miranda
Victoria Rigoti
Barbara Silva
Amanda
Renata
Sandra Biazzeto
Aidé Mukti
E outras tantas mulheres que passaram por aquele quarto de hospital e falaram palavras de amor pra minha mãe, cuidaram, medicaram, limparam e serviram. Cada uma na sua função, do seu jeitinho, fizeram esses dias mais suaves. A vida dentro de um hospital é uma experiência fortíssima.
Com mais calma, espero elaborar melhor o que vi e vivi ali dentro. E também quero falar mais da minha mãe e musa maior. Posso?
“O amor é revolucionário”
Aos familiares e amigos, um abraço apertado.
Escrevam aqui sobre a Teca que vocês conheceram e assim essa corrente de amor se estenderá.
PS: a frase inicial é de Bob Marley
Leia também | Daniel Alves estaria planejando fuga ao Brasil caso consiga liberdade provisória
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.