A declaração foi feita no programa que o veterano apresenta no SBT
Raul Gil diz que é a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo
No Programa Raul Gil deste sábado (09), o apresentador de 86 anos, comentou o casamento entre pessoas do mesmo sexo ao lado da Regina Volpato. Durante o quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu?”, ele recebeu a apresentadora do “Chega Mais”, revista eletrônica que estreia, nesta segunda-feira (11), no SBT.
Entre um chapéu e outro, eles chegaram no nome de Daniela Mercury. Regina tirou o chapéu para a cantora baiana e rasgou elogios. “Eu sou fã”, disse ela, destacando a coragem de Daniela ao assumir que gostava de mulher, tomando a decisão de ser feliz.
Aproveitando o assunto, Raul disse ser favorável do casamento entre pessoas do mesmo sexo. “Eu sou a favor do casamento de mulher com mulher e homem com homem. É viver bem e feliz”, disse ele, arrancando aplausos do auditório.
O apresentador ainda citou a adoção. “Eles tratam com o maior carinho”, completou ele.
Leia também | Daniel Alves estaria planejando fuga ao Brasil caso consiga liberdade provisória
>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Raul Gil passa por cirurgia e é internado em São Paulo
O apresentador Raul Gil, de 85 anos, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde deu entrada, na última segunda-feira (29), para se submeter a uma cirurgia de próstata. O filho do comunicador explicou que a internação ocorreu para a realização de uma hiperplasia de próstata, mais conhecida como raspagem de próstata. Há a previsão de alta nesta quarta-feira (31). “Fico feliz em informar que ele está bem e deve receber alta hoje. A cirurgia foi um sucesso e estamos otimistas quanto à sua recuperação”, declarou ao NaTelinha.
Atualmente, Raul Gil apresenta um programa nas tardes de sábado do SBT. O comunicador é casado com a escritora Carmen Sanchez Gil desde 1960. O casal teve dois filhos: Raul Gil Júnior, conhecido como Raulzinho, e Nanci Gil.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.