De acordo com a cantora, a foto seria um investimento em sua futura carreira como delegada
Jojo Todynho se pronuncia após foto segurando fuzil nas redes sociais
Na noite do último sábado (9), Jojo Todynho surpreendeu internautas ao publicar uma foto segurando um fuzil nas redes sociais. A cantora, que está no terceiro semestre da faculdade de direito, foi duramente criticada após posar com a arma de fogo. Após a polêmica, a artista quebrou o silêncio e realizou uma declaração via Instagram. De acordo com a cantora, a foto seria um investimento em sua futura carreira como delegada.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A artista explicou que não vê a postagem como apologia. “Seria se eu estivesse dançando com a arma na mão, igual vocês veem em baile de comunidade, que fui muito. Um curso é apologia? Vão combater a criminalidade com flores? Não tem nada a ver com política”, detalhou.
“Sem hipocrisia, eu postei a foto e sabia que ia dar polêmica. Se eu tenho um objetivo, eu tenho que começar a me preparar. Existem cursos, e a gente vai começar a fazer. Se você pega um TAF (Teste de Aptidão Física), não está crua e abobalhada”, declarou.
Jojo Todynho também explicou o que seria a “preparação” citada. “Se você pega um TAF (Teste de Aptidão Física), não está crua e abobalhada”, afirmou a funkeira. Assim, a famosa deixou claro que participar de cursos e se aprimorar é parte fundamental desse processo.
Jojo Todynho se pronuncia após foto segurando fuzil
Ver esta publicação no Instagram
Leia também | John Cena aparece nu no Oscar 2024 e causa alvoroço
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.