Na noite do último sábado (9), Jojo Todynho surpreendeu internautas ao publicar uma foto segurando um fuzil nas redes sociais. A cantora, que está no terceiro semestre da faculdade de direito, foi duramente criticada após posar com a arma de fogo. Após a polêmica, a artista quebrou o silêncio e realizou uma declaração via Instagram. De acordo com a cantora, a foto seria um investimento em sua futura carreira como delegada.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A artista explicou que não vê a postagem como apologia. “Seria se eu estivesse dançando com a arma na mão, igual vocês veem em baile de comunidade, que fui muito. Um curso é apologia? Vão combater a criminalidade com flores? Não tem nada a ver com política”, detalhou.
“Sem hipocrisia, eu postei a foto e sabia que ia dar polêmica. Se eu tenho um objetivo, eu tenho que começar a me preparar. Existem cursos, e a gente vai começar a fazer. Se você pega um TAF (Teste de Aptidão Física), não está crua e abobalhada”, declarou.
Jojo Todynho também explicou o que seria a “preparação” citada. “Se você pega um TAF (Teste de Aptidão Física), não está crua e abobalhada”, afirmou a funkeira. Assim, a famosa deixou claro que participar de cursos e se aprimorar é parte fundamental desse processo.
Jojo Todynho se pronuncia após foto segurando fuzil
Leia também | John Cena aparece nu no Oscar 2024 e causa alvoroço
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<