Ícone do site Portal GCMAIS

Alexandre Correa pede dinheiro para comprar comida e cobrir custos processuais

Alexandre Correa pede dinheiro para comprar comida e cobrir custos processuais

Foto: Reprodução

Alexandre Correa, ex da apresentadora Ana Hickmann, está pedindo nas redes sociais ajuda financeira para se alimentar. Ele chegou a divulgar o link de uma vaquinha para custear compras de supermercado, além de gastos relacionados a despesas da Justiça, em meio ao processo conturbado de divórcio.

“Sendo objetivo, eu conto com o apoio de vocês na vaquinha, qualquer ordem de valor, 50 centavos ou qualquer coisa que vocês possam me ajudar para que eu possa continuar honrando minhas pequenas despesas processuais e o meu mantenimento de supermercado”, diz ele em vídeo publicado aos seguidores.

“Estou fazendo hoje 137 dias afastado das empresas por conta de uma medida protetiva que, covardemente, Ana Hickmann adotou. Com isso, não tenho acesso a recurso nenhum, cartão de crédito, conta, nada”, comentou ainda.

Ana Hickmann relatou no final do ano passado casos de agressão física sofrida por ela nas mãos do então marido. Ela ainda o acusou de operar um esquema de pirâmide, com crimes de falsidade documental, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, associação criminosa, estelionato e crime contra a economia popular.

Publicidade

Desde então, ele foi afastado do trabalho e retirado de modo definitivo do quadro administrativo das empresas de Ana Hickmann, em que ele atuava. Alexandre Correa, no entanto, diz que acredita na Justiça e que “tudo isso vai se reverter”.

Separação

Ana Hickmann e Alexandre Correa estiveram juntos por 25 anos e se separaram este ano após ela vir a público com denúncias de agressão, violência doméstica e violência patrimonial. O casal controlava um total de sete empresas ao longo do período do casamento.

Ainda em novembro, Ana registrou um boletim de ocorrência contra o marido na delegacia de Itu, cidade do interior de São Paulo, relatando ter sido foi vítima de lesão corporal e violência doméstica. A agressão teria ocorrido por volta das 15h30 na cozinha da residência. A apresentadora relatou a polícia que o marido teria tentado lhe dar cabeçadas e teria fechado uma porta de correr em seu braço quando ela tentou ligar para a polícia.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Vira-lata resgatado por Ana Hickmann a ajudou a se defender de agressão do marido

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile