A cantora Luísa Sonza fez o primeiro grande show desta edição do Lollapalooza. A apresentação da gaúcha de 25 anos incluiu uma homenagem a Chico Buarque, com uma versão de “Folhetim”, inserida antes do sucesso “Chico”, uma canção escrita para seu ex-namorado, Chico Moedas.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Mais uma vez, assim como em outras apresentações, Sonza não mencionou o nome do ex durante a música. Antes do trecho que diz “Monogamia é papo de doido”, a cantora brincou com o público: “Descobri que era mesmo”.
Nos últimos seis meses, Luísa Sonza passou a brincar com sua fama de “corna” em entrevistas e até usou uma fantasia com chifres no carnaval, após um término dramático com um influenciador.
Luísa Sonza no Lollapalooza
Como em outros casos da história recente, o coração partido acabou gerando frutos para a artista. O nome de Luísa Gerloff Sonza explodiu em buscas e seu álbum mais recente, curiosamente intitulado “Escândalo Íntimo”, tornou-se um dos temas mais comentados nas redes sociais. Fãs buscavam mais pistas sobre o escândalo da vida real, enquanto haters esperavam ansiosamente por algo para criticar.
Leia também | Programação Lollapalooza: confira os shows e horários deste sábado (23)
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<