Portal GCMAIS

Larissa Manoela se posiciona após assumir comando da carreira

Foto: Reprodução

Aos 23 anos, a atriz Larissa Manoela analisa as rédeas que precisou tomar em sua carreira. “Sempre foi um sonho ocupar esse lugar, porque sou muito interessada pelo que acontece nesse universo dos negócios. Para mim, foi uma imersão, o que demanda tempo e é muito desafiador, mas não tenho vergonha de perguntar para aprender e expandir meu campo de visão”, declarou.

“Gosto muito de ouvir a opinião de todos antes de formar a minha. Tenho uma posição de muita responsabilidade e preciso ter esse conhecimento para ocupá-la. Mas sempre me coloco em uma posição de igual para igual com todos, porque acredito que não somos nada sem uma equipe. Gosto de trocar com o meu time e entender o que eles pensam, se estão felizes”, afirmou Larissa Manoela.

As decisões são tomadas pela artista de forma coerente. “Delego muitas demandas também, porque o meio artístico me consome bastante, mas é o que mais amo fazer. Adoro estar em frente às câmeras ou no palco. E agora gosto de saber o que rola por trás de tudo isso. Leio todos os meus contratos, assino tudo, posto nas minhas próprias redes sociais, faço minhas legendas, escolho as fotos. E tudo de maneira muito especial. Vejo que o reconhecimento que recebo é um esforço do trabalho em equipe”, disse.

> > Siga o GCMAIS no Google Notícias  < <

Larissa Manoela casada

Sobre a vida a dois, Larissa Manoela analisa com sensatez. “Apesar de saber que existem dificuldades na vida a dois, moramos juntos há mais de um ano, e nossa relação fica cada vez melhor. Nós nos conhecemos bem, conversamos muito e temos liberdade para falar sobre o que a gente deseja na vida, seja pessoal ou profissional. Nós escolhemos estar juntos todos os dias, não estamos ali por obrigação. Sou muito grata por dividir meus dias com ele. Claro que aparecem desafios no meio do caminho, mas há muita alegria, companheirismo, diversão e respeito”, destacou.

Foto: Reprodução

Publicidade

A artista também ressaltou a importância dos exercícios físicos. “Eu amo. Percebi que me dava prazer. Sempre tento colocar algo na minha rotina. Pode ser algo com mais intensidade, ou mais leve, como ioga. Não importa, faço de tudo. Essa é a minha válvula para liberar energia, que tenho de sobra. Para mim, é essencial para o corpo não ficar somatizando o que a gente pensa ou passa. Às vezes, precisamos dar aquele gás e liberar essa energia. Amo, amo, amo exercícios. E meu marido é meu parceiro. Malhamos juntos e ficamos ajudando um ao outro”, pontuou.

“Gosto de fazer exercícios de cárdio e adoro dançar, queria fazer mais. Agora, vou aumentar um pouquinho da quantidade na minha rotina por conta do musical ‘Noviça Rebelde’ que vou fazer. Gosto de musculação, mas sem grandes impactos. Frequento muito um espaço de crossfit e, apesar de não fazer os exercícios comuns por lá, uso os fundamentos da prática no meu treino”, declarou.

>  > Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < <

Maturidade

Larissa Manoela enxerga com naturalidade sua maturidade. “Acredito que desenvolvi, sim, uma maturidade desde muito cedo. Afinal, sou mulher. A gente já nasce com esse senso. Começar a trabalhar jovem fez com que eu amadurecesse, mas não sinto que isso atrapalhou meu desenvolvimento e nem me fez atropelar as fases. Sou uma mulher muito grata. Quando olho para trás, vejo minha coragem, determinação e foco para tornar meus sonhos reais”, explicou.

“Hoje, tenho minha casa, minha família, meus filhos peludos e tenho vontade de ser mãe. Sou muito realizada e almejo chegar mais longe. Nossos caminhos não são lineares. Sou uma mulher de 23 anos, casada, que tem seu próprio negócio e liberdade na vida e na carreira, mas guardo minha essência no coração”, concluiu em entrevista à Universa.

Sair da versão mobile