Portal GCMAIS

Leticia Spiller quebra o silêncio sobre affair com ex-BBB Nizam

Foto: Reprodução

A atriz Leticia Spiller falou abertamente, pela primeira vez, sobre o affair com o ex-BBB Nizam. Os dois foram vistos em clima de carinho durante a edição 2024 do festival Lollapalooza, em São Paulo. “Último grande acontecimento. Assim que eu tiver novidades, vou falar para vocês. Ele é um amor de pessoa, uma pessoa encantadora, muito querida. No mínimo, uma grande amizade, assim”, disse.

Nizam, por sua vez, já tinha detalhado o encanto por Leticia Spiller. “A aproximação aconteceu no Carnaval da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Não foi depois do comentário que ela fez em uma foto minha. Ela é uma pessoa incrível e que admiro. Sobre o comentário na foto, acho fod*. A gente está falando da Leticia Spiller, né? O que eu vou achar? Fico lisonjeado e acho animal. Quem recebe um comentário de Leticia Spiller?”, contou.

Foto: Reprodução

> > Siga o GCMAIS no Google Notícias  < <

Namoro com Leticia Spiller?

O ex-BBB Nizam também evitou oficializar o relacionamento com a artista. “É muito cedo para a gente respoder essa pergunta, se estamos nos conhecendo melhor ou se somos apenas amigos”, afirmou.

Publicidade

“Claro que amigos nós somos, mas ainda é muito cedo”, concluiu.

As declarações foram dadas em entrevista à Quem.

>  > Acompanhe o GCMAIS no YouTube  < <

Sucesso com a natureza

Foto: Reprodução

Assim como Leticia Spiller, outra pessoa do meio artístico que ama a proximidade com a natureza é o ator Sergio Marone. Recentemente, ele se declarou ecossexual. “Nada mais é do que uma pessoa que sente prazer em coisas simples da vida. Abrir a janela e sentir uma brisa no rosto, nadar pelado no mar, andar descalço na grama, deitar, rolar na grama, andar numa areia da praia. São pessoas que têm prazer em se relacionar com a natureza, e eu sou essa pessoa”, declarou. O galã também revelou suas preferências.

LEIA MAIS: Sergio Marone detalha sua intimidade sexual

“Eu não sou aquele cara que fica chamando atenção, mas, quando estou com amigos, faço alguns comentários, tipo: ‘Onde você bota o lixo?’. Se a pessoa não separa o lixo, já fica uma coisa ali no ar. Não sou de ditar regras, mas de dar dicas e deixar no ar. E claro que você acaba fazendo uma seleção natural. Tenho pouquíssimo interesse em me relacionar com pessoas que não tenham essa conscientização. Quando eu vejo uma pessoa alienada, desconectada da realidade, perco bastante o interesse de me relacionar com ela, tanto em termos de amizade quanto em uma relação amorosa”, disse Sergio Marone.

Sair da versão mobile