Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, foi oficialmente designado réu em uma queixa-crime movida por Edu Guedes. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do chef de cozinha à revista Quem nesta sexta-feira (12).
O processo iniciou em janeiro deste ano, quando o apresentador Edu Guedes tomou medidas legais contra Alexandre, acusando-o de difamação. A ação foi desencadeada após o empresário ter afirmado publicamente que Edu Guedes mantinha um relacionamento com Ana Hickmann enquanto ela ainda estava casada. Segundo o Ministério Público, Alexandre Correa responderá como réu à queixa-crime e poderá enfrentar uma pena de até um ano de prisão.
Na época em que a queixa foi protocolada, Alexandre Correa emitiu uma declaração por meio de áudio, reafirmando suas alegações. “Em relação ao Eduardo Guedes me processar porque estou caluniando a suposta relação dele com Ana Hickmann, reafirmo: no meu entendimento, há anterioridade nessa relação. Ana e Edu Guedes já se relacionam há algum tempo por uma série de fatores que me dão indicativos claros disso e não retiro o que eu disse, gostem eles ou não”, declarou ele.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Edu Guedes move queixa-crime contra ex-marido de Ana Hickmann
Até o momento, a defesa de Alexandre Correa optou por não se manifestar sobre o caso.
Edu Guedes e Ana Hickmann assumiram publicamente o relacionamento há cerca de um mês. Em um vídeo recente compartilhado pela apresentadora em seu canal no YouTube, o casal revelou que se reaproximou em dezembro do ano passado, após Ana já estar separada de Alexandre.
Leia também | Ana Hickmann nega boatos de gravidez após assumir namoro com Edu Guedes
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<