Refresh

This website gcmais.com.br/entretenimento/2024/04/14/fa-de-ze-vaqueiro-realiza-sonho-de-conhecer-cantor-no-hora-do-faro/ is currently offline. Cloudflare's Always Online™ shows a snapshot of this web page from the Internet Archive's Wayback Machine. To check for the live version, click Refresh.

EMOÇÃO

Fã de Zé Vaqueiro realiza sonho de conhecer cantor no Hora do Faro

O pequeno fã de 11 anos cantou com Zé Vaqueiro e ainda ganhou um prêmio

Compartilhe:
14 de abril de 2024
Portal GCMAIS

O cantor Zé Vaqueiro participou neste domingo (14) do programa Hora do Faro, na TV Cidade Fortaleza, Record, para realizar o sonho de um fã mirim do cearense.

Fã de Zé Vaqueiro realiza sonho de conhecer cantor no Hora do Faro

Na quadro “Famoso vira anônimo”, Zé Vaqueiro se disfarçou com o apresentador Rodrigo Faro para fazer a surpresa para o fã. Os dois disfarçados foram de metrô até Osasco, cidade da Grande São Paulo, onde ocorria um falso show de talentos.

Um dos participantes do show era o pequeno Emanuel Vaqueirinho, de 11 anos. Chegando lá, Rodrigo Faro revelou a identidade para o menino, enquanto Zé Vaqueiro fingia ser produtor do programa.

Hora do Faro: fã canta com Zé Vaqueiro

O sonho do pequeno Emanuel que vende doces na Praia do Futuro, em Fortaleza, para ajudar a família, era ser cantor e conhecer o Zé Vaqueiro. Aos seis anos ele descobriu a paixão pela música e utiliza o talento musical para encantar os clientes.

O grande sonho foi realizado no palco do Hora do Faro, nos estúdios de Record. O momento foi de grande emoção, quando fã e ídolo finalmente juntos cantaram. Além do sonho, Emanuel ganhou um prêmio de R$ 20 mil.

Filho de Zé Vaqueiro é extubado

O filho do cantor Zé Vaqueiro foi extubado, após um período de oitos meses de internação. A informação foi confirmada na manhã desse sábado (13) pela influenciadora digital Ingra Soares, esposa do artista.

O bebê Arthur foi diagnosticado com a síndrome de Patau, uma malformação congênita e estava em recuperação desde o nascimento.

O recém-nascido, diagnosticado com uma malformação congênita resultante da síndrome de trissomia do cromossomo 13, encontra-se hospitalizado desde o seu nascimento em 24 de julho de 2023.

“Bom dia! Estou bem melhor. Não estou mais entubado”, escreveu a esposa de Zé Vaqueiro nas redes sociais, ao compartilhar uma foto nas redes sociais.

Leia também | Jatinho com Xand Avião e Zé Vaqueiro sofre pane a caminho de Fortaleza

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.