Ícone do site Portal GCMAIS

Sérgio Hondjakoff comemora recuperação do vício em drogas após um ano de alta

Sérgio Hondjakoff, comemora recuperação do vício após 1 ano de alta

Foto: Reprodução

O ator Sergio Hondjakoff, que interpretou o personagem ‘Cabeção’, de Malhação, usou as redes sociais nesta terça-feira (16) para publicar um vídeo sobre a recuperação do vício em drogas e o esforço diário para continuar livre de qualquer substância.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“E aí, Cabecinha, tá a fim de usar uma parada? De usar uma droga”, diz um dos personagens. “O que você falou, maluco? Tá maluco? Pirou? Não está ligado no que está acontecendo comigo, sou dependente químico em estado remissivo, estou limpo”, responde Sérgio.

No vídeo, Sérgio também revelou que sempre consumiu maconha, mas também está longe da droga desde que passou pela clínica de reabilitação. “Sempre fui maconheiro adepto, mas agora estou de boa, estou gostando da minha cognição, minha memória está melhor, estou suave. Ainda te digo mais, tenho que fazer exame toxicológico daqui a três dias, já pensou se dá positivo para alguma substância. Sou interditado pelo Ministério Público.”

“Não importa o quão dolorosas as tragédias da vida possam ser para nós, uma coisa é certa: não temos que usar aconteça o que acontecer. Devemos estar preparados para aceitar que as realidades da vida não se vão só porque estamos limpos”, completou o ator na legenda da publicação.

Sérgio Hondjakoff comemora recuperação do vício em drogas

Nas redes sociais, o ator já vem anunciando a disponibilidade para presença vip em eventos e festas, como também um show musical ao lado do cantor Dino Boyer.

O artista realizou um exame toxicológico antes do Natal de 2023 e obteve resultados negativos para uma série de substâncias psicotrópicas, como anfetaminas, metanfetaminas/ecstasy e cocaína. Ele anunciou ter feito o teste para comprovar que estava limpo há mais de um ano.

Publicidade

Leia mais | Prêmio do BBB 24 é o maior da história; confira o valor

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile