O novo álbum de Taylor Swift, “The Tortured Poets Department”, lançado nesta sexta-feira (19), parece ter como inspiração o ex-namorado da cantora, Joe Alwyn, com quem teve um relacionamento de seis anos.
Taylor Swift, Joe Alwyn e o novo álbum
Joe Alwyn, um ator britânico de 33 anos, é conhecido por seus papéis em filmes como “A Longa Caminhada de Billy Lynn” e “A Favorita”, além de estar no elenco do próximo filme “Kinds of Kindness”.
Ele também colaborou com Taylor Swift na criação de algumas músicas, usando o pseudônimo William Bowery. Músicas como “exile”, “betty” e “evermore” foram creditadas a William Bowery, mostrando uma conexão profissional e pessoal entre os dois.
Sobre o novo disco
Taylor Swift lançou na madrugada desta sexta-feira (19) seu novo álbum (11º) de estúdio, intitulado “The Tortured Poets Department”. O disco é duplo e conta com uma versão extra que inclui 15 faixas adicionais, totalizando 31 músicas.
O anúncio do lançamento foi feito pela cantora em fevereiro, após receber o prêmio de melhor álbum pop vocal no Grammy. Ela descreveu o álbum como uma antologia de novas obras que refletem eventos, opiniões e sentimentos de um momento fugaz e fatalista.
Algumas das faixas do álbum principal incluem colaborações com artistas como Post Malone e Florence and the Machine, e trazem títulos como “Fortnight”, “My Boy Only Breaks His Favorite Toys” e “The Alchemy”.
Além das 16 músicas anunciadas anteriormente, a versão extra do álbum apresenta faixas como “The Black Dog”, “imgonnagetyouback” e “The Manuscript”.
Com este lançamento, Taylor Swift expande ainda mais sua discografia, que já inclui trabalhos aclamados como “Fearless”, “1989” e “Folklore”.
Ouça agora o novo álbum de Taylor Swift
Álbuns lançados por Taylor Swift até agora:
Taylor Swift (2006)
Fearless (2008)
Speak Now (2010)
Red (2012)
1989 (2014)
Reputation (2017)
Lover (2019)
Folklore (2020)
Evermore (2020)
Midnights (2022)
The Tortured Poets Department (2024)
Leia mais | Belo e Gracyanne Barbosa terminam casamento após 16 anos juntos
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<