REFLEXÃO

“O Sexo está banalizado hoje em dia”, afirma Bruna Lombardi

A obra reúne 88 crônicas sobre temas como desejo, amor, sexualidade, natureza e casamento, entre outros.

Compartilhe:
22 de abril de 2024
Portal GCMAIS

Aos 71 anos, Bruna Lombardi compartilhou sua visão sobre a sexualidade em entrevista ao jornal O Globo, destacando que o sexo está muito banalizado na sociedade atual, apesar de ser uma “energia muito poderosa”. Segundo ela, as pessoas consomem sexo de forma frenética, o que pode levar a um vazio existencial, já que essa busca não preenche um espaço interno.

“O Sexo está banalizado hoje em dia”, afirma Bruna Lombardi
Foto: Reprodução

Além disso, Lombardi descreve a maturidade como uma construção diária, destacando que não existe uma pessoa completamente resolvida, mas sim uma sucessão de escolhas ao longo da vida. Ela ressalta a importância da atenção associada às escolhas para evitar armadilhas e transformar as experiências em aprendizado.

A famosa lançará seu livro “Manual para corações machucados” em 25 de abril, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. A obra reúne 88 crônicas sobre temas como desejo, amor, sexualidade, natureza e casamento, entre outros.

Sobre Bruna Lombardi

Bruna Lombardi é uma renomada atriz, escritora, roteirista e produtora brasileira. Nascida em 1º de agosto de 1952, em São Paulo, ela iniciou sua carreira artística na década de 1970 e se destacou tanto na televisão quanto no cinema nacional.

Além de sua atuação em diversas produções televisivas e cinematográficas, Lombardi também é reconhecida por sua atuação como escritora, publicando livros de poesia, crônicas e romances. Sua presença na mídia vai além do âmbito artístico, sendo uma figura pública que também aborda temas como espiritualidade, ecologia e qualidade de vida.

Leia mais | Bruna Lombardi volta à Globo no júri da Dança dos Famosos

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.