Durante um show realizado na última quarta-feira (1º), a cantora Maraisa deu uma bronca em um homem que fez gestos obscenos para ela. Evento aconteceu em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Em vídeos repercutidos nas redes sociais, o homem reclama do atraso na apresentação e leva chamada da artista. Posteriormente ele faz gestos obscenos em direção à cantora e é convidado a se retirar.
“Esses dois aqui estão perturbando o evento. Estavam bebendo e agora que aconteceu esse problema, ele me deu dedo e pensou que ia sair daqui ileso. Eu não vou aceitar falta de educação. Nós vamos pagar o ingresso dele e ele vai embora”, disse Maraisa.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Em seguida, a dupla de Maiara voltou atrás na decisão e deixou o homem permanecer no show. “Pode continuar aí, não é por conta de um dedo, pode continuar, mas isso aqui não é culpa de ninguém não, chove, chove, lá em cima, Deus manda a chuva. Está todo mundo aqui para festejar, você não precisava ter me dado dedo”, reclamou.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Os fãs presentes começaram a vaiar o homem. Com gritos de “ih, fora” foi preciso, no entanto, Maraisa interromper o show para pedir que eles parassem e que ele permaneceria no local. “Tá tudo certo! Ele vai ficar, vai curtir a festa”, frisou a sertaneja.
Leia também | Bruno Mars divulga quatro shows no Brasil em 2024; confira datas e vendas de ingressos