O filme “Guadalupe: Mãe da Humanidade” estreia nesta quinta-feira (2) nos cinemas do Brasil. O longa-metragem espanhol integra o gênero documentário e apresenta detalhes da mensagem da Virgem de Guadalupe impressos na tilma, tecido em que se revelou de maneira milagrosa a imagem de Nossa Senhora.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Contando com testemunhos de milagres e reconstituições de momentos históricos, a obra retrata as aparições e milagres da Virgem Maria no México há cerca de 500 anos. A produção, dirigida por Andrés Garrigó, foi filmada nos Estados Unidos, na Espanha e na Alemanha e é parte das celebrações em preparação ao quinto centenário das aparições de Nossa Senhora de Guadalupe, que acontecerá em 2031.
O elenco conta com participações especiais, como a da atriz mexicana Karyme Lozano e do ator Mario Alberto Hernández. O longa-metragem ainda conta com a parceria da Basílica de Guadalupe, da Arquidiocese do México e do Instituto Superior de Estudos Guadalupanos.
A recreação ficcional da aparição de Guadalupe ao jovem indígena Juan Diego proporciona ao público uma experiência pessoal e impactante com aquela que é considerada a Mãe da Humanidade.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Guadalupe: Mãe da Humanidade” estreia nos cinemas do Brasil
“Guadalupe: Mãe da Humanidade” mostra que nenhuma mãe foi tão terna e poderosa como a Virgem Maria, que apareceu ao índio mexicano Juan Diego há 500 anos. Hoje, mais do que nunca, a santa Nossa Senhora de Guadalupe mostra o seu poder em muitos lugares do mundo, levando diversos fiéis consigo.
Emocionantes reconstituições históricas levam o telespectador a apreciar as aparições de Nossa Senhora de uma forma quase imersiva. Diversos testemunhos do mundo todo demonstram a capacidade e força de Maria.
Leia também | “Garfield: Fora de Casa” encanta público com aventura emocionante