Esther Rocha, ex-assessora do apresentador Gugu Liberato negou que o suposto assistente de palco Nando Soares seja herdeiro de Gugu. O apresentador faleceu em 2019, em casa, nos Estados Unidos. O ex-assistente de palco revelou ter tido um caso com Gugu e que recebeu uma chácara dele, onde os encontros teriam acontecido.
“Essa história não tem a menor lógica e é vergonhosa. Ninguém conhece esse rapaz, e falar sobre testamento é muito sério. É mentira, o testamento do Gugu foi amplamente noticiado, inclusive a divisão e herdeiros”, disse Esther Rocha. Nando chegou a afirmar que traiu a esposa, com quem tem um casamento de 24 anos, com o apresentador.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O ex-assistente de palco ainda disse que foi contatado pelos advogados de Gugu após a morte do apresentador, pois seria um dos herdeiros da fortuna deixada pelo comunicador.
“Não tem a menor lógica. Eu trabalhei quase 30 anos com o Gugu e jamais vi essa pessoa. Sou amiga de todos, muito amiga, e fico indignada com a maneira irresponsável como esse assunto é tratado”, completou Esther.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Gugu faleceu em 2019, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.
Assistente de palco não é herdeiro de Gugu, entenda o testamento
No testamento, Gugu Liberato deixou 25% dos bens que possuía para cada um dos filhos, João Augusto, Marina e Sofia, do envolvimento com Rose Miriam Di Matteo, que não foi contemplada na herança. Os 25% restantes dos bens foram divididos entre os sobrinhos do apresentador, e a mãe dele, Maria do Céu, deve receber uma pensão vitalícia.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<