A ex-dançarina Sheila Mello e o cantor Compadre Washington relembraram, nesta quinta-feira (16), a relação com a dançarina Scheila Carvalho, com quem dividiam o palco no grupo ‘É o Tchan’. Ambos afirmaram não ter mais tanta proximidade com a morena.
Mello e Carvalho trabalharam juntos no conjunto musical por 5 anos, entre 1998 e 2003, mas não criaram um elo de amizade muito forte. “Eu não sou amiga da Scheila Carvalho que nem eu sou amiga do Jacaré, nesse nível de cumplicidade. Eu não tive esse encontro com a Carvalho nesse lugar de ter um problema e ligar para ela, e com o Jacaré eu tenho”, revelou Sheila a André Moura, da coluna Meio News.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Contudo, Mello fez questão de enfatizar a admiração a ex-colega.“Com a Carvalho não é só profissional, é um lugar de admiração. Por mais que a gente não tenha essa amizade de uma acessar a outra no âmbito pessoal, quando eu olho para a Carvalho, eu tenho consciência de que parte da minha história é por causa dela” acrescentou.
O cantor Compadre Washington também comentou sobre a dançarina. Em conversa com a TV Aratu, o artista afirmou ter um certo ressentimento de Carvalho, desde quando namorou a morena no “É o Tchan”. “Não sei porque ela não assume que tivemos um romance, não sei se ela tem vergonha ou porque quando a gente terminou, brigou mesmo. Não falo com ela, detesto ela, não gosto dessa mulher“, disparou.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O cantor e a dançarina se envolveram entre os anos de 1998 e 2002. “Isso tudo porque teve um lance que quando terminamos, ela deixou de falar com minha filha, que adorava ela. Minha família deu atenção a ela quando veio para Salvador e ela fez isso com minha filha. Essa foi minha maior mágoa. A gente terminou e ela esqueceu da minha filha, não falava com ela. Mexeu com a minha família, vai tomar pau“, completou.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<