Brasileiro anunciou seu combate de despedida na última quinta-feira (16), luta deve acontecer no dia 15 de junho
Anderson Silva anuncia luta contra o ator Terry Crews no Brasil
O ator norte-americano Terry Crews, famoso por seu papel na série “Todo Mundo Odeia o Chris”, “Brooklyn-99” e no filme “As Branquelas”, surpreendeu seus fãs e o mundo do esporte ao revelar que enfrentará o ícone do UFC, Anderson Silva, no ringue. A luta acontecerá no Brasil em 15 de junho e promete ser um dos eventos mais assistidos do ano.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Em um vídeo cheio de entusiasmo compartilhado em suas redes sociais, Crews desafiou Silva para a luta. “Anderson Silva, eu tenho treinado, estou preparado. 15 de junho, te vejo na Fight Night no Brasil. Vamos lá, Anderson Silva. Eu e você, vamos fazer acontecer. Terry Crews aqui. Brasil!”, declarou o ator.
O que parecia ser uma ação de marketing em um vídeo postado em suas redes sociais, ganhou ainda mais peso quando foi confirmado por Anderson Silva em suas redes sociais
Ver essa foto no Instagram
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
As reações dos seguidores rapidamente tomaram conta da internet. Nos comentários, o humor predominou, com fãs fazendo piadas sobre as possíveis consequências da luta para Crews. “Por favor, [Anderson Silva], não bata no pai do Chris, ele tem dois empregos e é gente boa”, escreveu um usuário, referindo-se ao personagem de Crews na série “Todo Mundo Odeia o Chris”.
“Anderson que me desculpe, mas eu vou torcer pro Latrell”, comentou outro fã, mencionando o personagem de Crews no filme “As Branquelas”.
Outro usuário ironizou: “Ele deve estar atrás de atestado médico para ficar longe dos dois empregos”, destacando o lado cômico do ator.
Histórico de lutas
Aos 49 anos, Anderson Silva é amplamente considerado por muitos como o maior lutador da história do UFC. Conhecido como “Spider”, ele conquistou o cinturão dos pesos-médios do Ultimate logo após sua estreia, defendendo o título em dez ocasiões.
Em sua carreira no MMA, Anderson acumula 34 vitórias, 11 derrotas e uma luta sem resultado.
Após sua saída do UFC, o brasileiro começou a se dedicar ao boxe. Em 2021, ele derrotou Julio César Chávez Jr., ex-campeão da modalidade, em uma luta no México. Além disso, nocauteou Tito Ortiz em menos de um minuto de combate.
No entanto, seu confronto mais recente foi contra o youtuber Jake Paul, onde sofreu uma derrota. Desde então, Anderson não voltou a subir aos ringues.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.