O ator norte-americano Terry Crews, famoso por seu papel na série “Todo Mundo Odeia o Chris”, “Brooklyn-99” e no filme “As Branquelas”, surpreendeu seus fãs e o mundo do esporte ao revelar que enfrentará o ícone do UFC, Anderson Silva, no ringue. A luta acontecerá no Brasil em 15 de junho e promete ser um dos eventos mais assistidos do ano.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Em um vídeo cheio de entusiasmo compartilhado em suas redes sociais, Crews desafiou Silva para a luta. “Anderson Silva, eu tenho treinado, estou preparado. 15 de junho, te vejo na Fight Night no Brasil. Vamos lá, Anderson Silva. Eu e você, vamos fazer acontecer. Terry Crews aqui. Brasil!”, declarou o ator.
O que parecia ser uma ação de marketing em um vídeo postado em suas redes sociais, ganhou ainda mais peso quando foi confirmado por Anderson Silva em suas redes sociais
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
As reações dos seguidores rapidamente tomaram conta da internet. Nos comentários, o humor predominou, com fãs fazendo piadas sobre as possíveis consequências da luta para Crews. “Por favor, [Anderson Silva], não bata no pai do Chris, ele tem dois empregos e é gente boa”, escreveu um usuário, referindo-se ao personagem de Crews na série “Todo Mundo Odeia o Chris”.
“Anderson que me desculpe, mas eu vou torcer pro Latrell”, comentou outro fã, mencionando o personagem de Crews no filme “As Branquelas”.
Outro usuário ironizou: “Ele deve estar atrás de atestado médico para ficar longe dos dois empregos”, destacando o lado cômico do ator.
Histórico de lutas
Aos 49 anos, Anderson Silva é amplamente considerado por muitos como o maior lutador da história do UFC. Conhecido como “Spider”, ele conquistou o cinturão dos pesos-médios do Ultimate logo após sua estreia, defendendo o título em dez ocasiões.
Em sua carreira no MMA, Anderson acumula 34 vitórias, 11 derrotas e uma luta sem resultado.
Após sua saída do UFC, o brasileiro começou a se dedicar ao boxe. Em 2021, ele derrotou Julio César Chávez Jr., ex-campeão da modalidade, em uma luta no México. Além disso, nocauteou Tito Ortiz em menos de um minuto de combate.
No entanto, seu confronto mais recente foi contra o youtuber Jake Paul, onde sofreu uma derrota. Desde então, Anderson não voltou a subir aos ringues.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<