Ícone do site Portal GCMAIS

Iza mostra barrigão na web: ‘Titios e titias, completamos 17 semanas’

IZA mostra barrigão na web: ‘Titios e titias, completamos 17 semanas’

Foto: Arquivo Pessoal/IZA

A cantora Iza, 33, completou 17 semanas de gravidez neste sábado (18) e compartilhou um vídeo em que mostra a barriga nas redes sociais e encantou os seguidores.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“Titios e titias, completamos 17 semanas”, escreveu na legenda, emocionando seus seguidores.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Nas imagens, a cantora surge radiante, vestindo um biquíni rosa e uma saída de praia, exibindo orgulhosamente sua barriguinha de grávida.

Fruto de seu relacionamento com Yuri Lima, jogador do Mirassol de 29 anos, Iza descobriu recentemente que está esperando uma menina. Após um chá-revelação íntimo, a cantora anunciou que a filha se chamará Nala.

Como Iza e Yuri se conheceram?

Iza contou a história de como conheceu Yuri em uma entrevista. Onde ela contou que eles se conheceram pelas redes sociais.

“Ele me mandou uma mensagem em 2018 elogiando minha figura. Gente educada é um tesão. Eu mandei um emoji para ele e não paramos de nos falar. Hoje estou fazendo até música”, disse ela.

Descoberta do sexo: Iza mostra barriga

Em outra postagem no seu Instagram, a cantora descobriu o sexo e revelou o nome que a bebê ganharia. “Bem-vinda, Nala”, escreveu a artista ao publicar o vídeo do “chá revelação”. De forma simples, ela e o namorado furaram um balão localizado no centro de uma interrogação branca, que também era formado por pequenos balões.

Assim que estouraram, confetes rosas caíram, a cantora começou a falar “É uma menina! É uma menina!”, e comemorou com alguns pulinhos. “Agora teremos duas meninas aqui”, ainda celebrou Yuri, beijando a barriga da cantora.

O nome escolhido para a filha do casal faz referência ao filme live-action “O Rei Leão”, em que Iza dublou a personagem Nala.

Trajetória da cantora

Iza nasceu no bairro de Olaria no Rio de Janeiro, numa família de classe média, filha de uma professora de música e artes e de um militar. A família se mudou para Natal, no Rio Grande do Norte, quando Iza tinha 6 anos, porque seu pai havia sido transferido para servir a Base Naval da cidade.

Iza sofreu racismo por ser a única criança negra num colégio particular de Natal. Aos 14 anos, começou a cantar e a se apresentar em paróquias e outros eventos.

Em 2013, já de volta ao Rio de Janeiro, formou-se em Publicidade e Propaganda, e começou a trabalhar como editora de vídeo. Paralelamente, criou um canal no YouTube onde publicava vídeos cantando músicas de outros artistas.

Um ano depois foi descoberta pela gravadora Warner Music com a qual assinou seu primeiro contrato.

Leia também | Susana Vieira lança biografia e revela qual o maior papel da carreira

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile