Ícone do site Portal GCMAIS

Murilo Huff homenageia Camila Moura e a convida para subir ao palco durante show

Murilo Huff homenageia Camila Moura e a convida para subir ao palco durante show

Foto: Reprodução

O cantor sertanejo Murilo Huff convidou a professora e influenciadora digital Camila Moura para se juntar a ele no palco durante um show em Minas Gerais, no último sábado (18). Na ocasião, ele a homenageou dedicando a música “Dedo do Meio” e disse que ela é um “exemplo de superação, assim como muitas mulheres que estão aqui hoje”.

“[Ela] postou essa música no seu Instagram e uma galera conheceu através dela. Quero te agradecer aqui. Muito obrigado. Tá no fundo do meu coração”, disse o cantor, ao falar com o público durante a apresentação.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Ex-marido de Ana Hickmann vira réu de queixa-crime movida por Edu Guedes

Publicidade

Ele ainda comentou que ela disse para ele, no camarim, que a música foi um divisor de águas na vida dela. “Fico muito feliz em poder fazer parte desse momento. Espero poder inspirar outras mulheres também a superar algum babaca que fez você sofrer em algum momento da sua vida”, falou ainda.

Após o ocorrido, Camila Moura agradeceu o gesto. “Obrigada pelo convite e por me proporcionar um momento tão especial. E, sim, a superação veio”, escreveu.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Justiça

Camila pode estar prestes a viver uma disputa judicial com o ex-marido e ex-BBB Lucas Buda, que entrou com um pedido na Justiça para tentar um acordo com ela. Conforme o escritório de advocacia que representa o ex-BBB, trata-se de tentativa de resolução “amigável” para o conflito entre os dois, de modo a preservar a imagem e intimidade do ex-casal.

“Por diversas vezes, tentou-se uma solução amigável que não expusesse desnecessariamente as partes envolvidas, justamente para preservar a intimidade que o assunto demanda. Toda e qualquer atitude espetaculosa publicada nas mídias não partiram dos nossos assessorados”, diz trecho da nota.

Sair da versão mobile