CELEBRIDADES

Eliana deve comandar a volta do programa Vídeo Show, divulga jornal

O SBT anunciou, no início do mês, que a apresentadora Eliana deixará a emissora em junho de 2024

Compartilhe:
21 de maio de 2024
Portal GCMAIS

A apresentadora Eliana deve comandar o novo “Vídeo Show”, que vai retornar à televisão após ter saído do ar em 2019. As informações são do jornal O Globo, que também afirma que uma equipe já está sendo formada para executar o projeto.

Eliana deve comandar a volta do programa Vídeo Show, divulga jornal
Imagem: reprodução

O SBT anunciou, no início do mês, que a apresentadora deixará a emissora em junho de 2024. Após 15 anos na empresa, a artista decidiu encerrar o contrato para seguir novos desafios profissionais. Segundo o canal paulista, a decisão da própria apresentadora ocorreu “de forma mútua e amigável”.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora”, informou o SBT.

O texto ainda acrescentou: “Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela.”

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A apresentadora chegou ao SBT em 1991 para comandar programas infantis e, em sua primeira passagem pela emissora, permanece por sete anos. Em 1998, migrou para a TV Record ainda comandando infantis, até fazer a transição para o grande público em 2005, no comando de um programa dominical.

O sucesso chamou a atenção de Silvio Santos, que a convidou para retornar ao SBT em 2009, estreando um programa que leva seu nome.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.