PAZ SELADA

Belo e Denílson se reencontram após o fim da briga judicial

A batalha na justiça durou mais de 20 anos, quando o chegou ao fim em agosto de 2023. Os dois se reuniram no Futebol Solidário, evento em prol das vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

Compartilhe:
26 de maio de 2024
Portal GCMAIS

O cantor de pagode Belo e o ex-jogador de futebol Denílson se reencontraram publicamente pela primeira vez, neste domingo (26), após o fim da briga judicial entre os dois. A batalha na justiça durou mais de 20 anos, quando o chegou ao fim em agosto de 2023. Os dois se reuniram no Futebol Solidário, evento em prol das vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

Belo e Denílson se reencontram após o fim da briga judicial
Foto: Kirilos/Estadão

“O que o Brasil queria ver, tá aí”, disse o ex-jogador de futebol, enquanto abraçava o pagodeiro. O impasse entre os dois durou mais de duas décadas. O motivo era uma dívida de R$ 7 milhões referente à saída de Belo do grupo Soweto, no início dos anos 2000.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

No reencontro, durante o evento no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, os dois trocaram elogios e deixaram claro que as desavenças ficaram no passado. “Domingo, eu vou ao Maracanã jogar com o ídolo, que também é meu fã”, cantarolou Belo em tom de brincadeira, enquanto abraçava o comentarista esportivo e ex-jogador.

Em agosto de 2023, Denílson anunciou nas redes sociais que chegou a um acordo com Belo para resolver o longo impasse sobre a dívida milionária. “A última conversa que tivemos por telefone foi: ‘Poxa, deveríamos ter conversado antes’”, revelou Denílson ao vivo. E o pagodeiro respondeu: “Você sabe que eu te amo”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

De acordo com o ex-jogador de futebol, os dois mantêm uma boa relação após o pagamento da dívida. “Está tudo certo entre eu e o Belo. Ele não deve nada. Sim, existia uma pendência de uma parcela, mas já foi resolvida e está tudo certo. Vida que segue”, finalizou.

Leia também | Brasil tem cinco regiões que podem ficar submersas pelo mar

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.