Ícone do site Portal GCMAIS

Ney Matogrosso revela que já participou de suruba com 15 pessoas

Ney Matogrosso revela que já participou de suruba com 15 pessoas

Foto: reprodução

O cantor Ney Matogrosso abriu o jogo sobre a vida sexual e revelou que já participou de uma suruba com 15 pessoas. O artista declarou, em entrevista à Veja, que frequentemente dormia com várias pessoas ao mesmo tempo.

“Virava uma confusão, uma enorme brincadeira. Houve ainda uma época em que olhava para a plateia e desenvolvia uma relação quase sexual com ela”, iniciou o cantor, revelando ter feito uma suruba com 15 pessoas.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Em seguida, Ney Matogrosso discorreu sobre os momentos íntimos e foi sincero ao comentar sobre o vício em sexo. “Tinha vontade de transar com toda aquela gente. Claro que isso não se concretizava. Fora dali, eu era fácil, fácil. Se alguém se aproximasse com vontade e eu me sentisse atraído, não perguntava nem o nome”, disse o artista.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Ele ainda explicou que a vida sexual ainda é muito importante, mesmo aos 82 anos de idade. “Sempre teve e segue assim. Lá pelos 30, 40 anos, cheguei a ficar viciado em sexo. Tinha que transar todo dia para conseguir dormir. Hoje, vivo um relacionamento com uma pessoa de fora do Rio e consigo me guardar para ela.”

Ney Matogrosso relembra término com Cazuza: “Cuspiu em mim”

Durante a entrevista Ney ainda relembrou o término do romance com o cantor Cazuza. “Fui completamente apaixonado, mas era difícil conviver com os dois Cazuzas que havia nele. No lado público, se mostrava agressivo, louco, bêbado e cheirava muito pó. Já na intimidade, era o oposto. Foi uma das pessoas mais encantadoras que conheci. A relação durou três intensos meses”, começou Ney.

Leia também | Éder Militão teria oferecido uma casa na periferia para filha, diz Karoline Lima

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O artista ainda contou que o término não foi “numa boa”. “Uma vez, ele sumiu por quatro dias e apareceu na minha casa sujo, fedendo, com um traficante a tiracolo. Discutimos, e Cazuza cuspiu em mim. Aí dei um tapa na cara dele e o mandei ir embora. Seguimos amigos, nos amando, mas sem sexo”, completou.

Sair da versão mobile