Ícone do site Portal GCMAIS

Vídeo: Taylor Momsen é mordida por morcego em show na Espanha

Vídeo: Taylor Momsen é mordida por morcego em show na Espanha

Foto: Reprodução

Durante uma apresentação em Sevilla, na Espanha, abrindo para o AC/DC, a vocalista do The Pretty Reckless, Taylor Momsen, foi surpreendida por um morcego que mordeu sua perna. O incidente ocorreu enquanto a banda tocava um cover de “Witches Burn”, do álbum “Death By Rock and Roll”.

Inicialmente, Taylor Momsen não percebeu a presença do morcego em sua perna, mesmo com a plateia apontando e gritando. Confusa, ela finalmente olhou para baixo e viu o animal. Em um vídeo compartilhado por ela em seu perfil no Instagram, é possível ouvir Momsen dizendo: “Tem um maldito morcego voador na minha perna agora. Alguém pode me ajudar, por favor?” e “Eu realmente devo ser uma bruxa!”, em referência à música “Witches Burn”.

Membros da equipe da banda usaram um bastão para remover o morcego da perna de Momsen. Após o show, a cantora procurou tratamento médico devido ao risco de raiva, já que morcegos podem ser transmissores da doença, especialmente quando ativos durante o dia, um comportamento incomum.

No mesmo vídeo, Taylor compartilhou imagens no hospital recebendo vacinas contra a raiva e fotos das mordidas deixadas pelo morcego. Ela agradeceu aos funcionários do hospital que a apelidaram de “batgirl” após verem a notícia no jornal local.

Publicidade

Em sua postagem, Taylor detalhou o incidente e comentou sobre seu novo apelido: “Então… MOMENTO ROCK AND ROLL… em Sevilla na quarta-feira, durante ‘Witches Burn’, um morcego voou em cima de mim e agarrou-se à minha perna. Eu estava me apresentando e não tinha ideia até a multidão começar a gritar e apontar”.

Ela continuou: “Ele era fofo, mas sim, ele me mordeu… então, vacinas contra raiva pelas próximas duas semanas. Obrigado a todos os funcionários do hospital que me apelidaram de batgirl depois de ver isso no noticiário local naquela manhã.”

Leia também | Anitta se irrita durante entrevista e afirma que foi reduzida a uma pessoa sexual

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile