A assessoria de Luan Santana negou a informação de que o cantor teve um mal súbito. O artista teve o show do último sábado, 1, cancelado no DivinaExpo, em Minas Gerais, após se sentir mal.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Luan Santana cancelou um show em Minas Gerais após sofrer um mal súbito, segundo a organização do evento. Após algumas horas do comunicado, a equipe do cantor veio a público, onde informou a revista Quem, onde foi descartou que o cantor tenha sofrido um mal súbito antes de um show em Divinópolis, Minas Gerais. Apesar disso, a assessoria de imprensa do artista disse à Quem que aguarda resultado dos exames.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Até o momento, temos as seguintes informações sobre o estado de saúde do cantor Luan Santana. Agradecemos pela compreensão e apoio neste momento. 🙏🤍 pic.twitter.com/CcdLZPIjGn
— Luan Daily (@luansdaily) June 2, 2024
Leia também | Sem ganhador, prêmio da Mega-Sena acumula mais uma vez e chega a R$ 95 milhões
Nota divulgada pelo Sindicato Rural de Divinópolis, organizador do evento onde Luan se apresentaria, diz que o artista sofreu um mal súbito ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral.
“Devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana que aconteceria na noite de hoje, 1° de junho, na Divinaexpo, não foi realizado. Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos”, diz a nota.
“A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo”, completa o comunicado.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<