Além do abuso, o comediante revelou que, durante uma crise, tentou atirar em si mesmo, mas a arma falhou.
Whindersson Nunes explica por que revelou abuso sofrido aos 6 anos
Whindersson Nunes surpreendeu seus seguidores no X (Twitter) na noite de domingo (2) com um extenso relato sobre uma tentativa de tirar a própria vida e abusos sofridos na infância. O comediante revelou que, durante uma crise, tentou atirar em si mesmo, mas a arma falhou. Ele também contou que foi vítima de abuso quando criança, algo que nem sua mãe sabia até então. Whindersson explicou que seu objetivo ao compartilhar essas experiências era ajudar outras pessoas que possam estar passando por dificuldades semelhantes.
“⚠️ALERTA GATILHO⚠️ Os próximos tuítes são fortes, mas quem me conhece sabe que eu cuido um pouco. Vou tentar ser o mais incisivo sobre meu relato de dar um fim à minha vida, focar menos nas coisas tristes e mais na parte massa. Minha intenção é ajudar com isso”, iniciou Whindersson. Ele enfatizou que suas ex-parceiras, Luísa Sonza e Maria Lina, não estão relacionadas ao seu desabafo e pediu para que não fossem associadas ao seu estado mental.
Whindersson Nunes contou que a tentativa de suicídio ocorreu de forma impulsiva enquanto estava na casa de um amigo que possuía armas. Ele descreveu pegar a arma, entrar em um quarto, trancá-lo e tentar atirar em sua cabeça, mas a arma falhou. “Eu destravei a arma, armei puxando e atirei na minha cabeça, na têmpora, cleque, nada aconteceu. Travei, tirei as balas do carregador, vi se não tinha ficado nenhuma dentro e fui tomar banho”, relatou.
O comediante também revelou que foi vítima de abuso aos seis anos de idade, algo que até então apenas suas ex-namoradas sabiam. “Eu já tive problemas com abuso quando eu tinha 6 anos, minha mãe vai saber disso agora, eu acho. (…) isso eu sempre tive muito medo de falar, tem piada com meu filho, quem dirá com isso.”, compartilhou.
No desabafo, Whindersson destacou a importância de buscar ajuda profissional e de encontrar um médico de confiança. “Eu vou a um [psiquiatra] e me trato muito bem. Nunca nem chorei falando com ele, muito massa mesmo. Me deem um voto de confiança, vai ajudar”, afirmou.
O relato gerou diversas reações na internet. Muitos seguidores enviaram mensagens de apoio e solidariedade. “Força, Whindersson. Você vai superar tudo isso. Foque nas coisas boas, nas coisas bonitas”, escreveu um usuário. No entanto, houve também críticas ao desabafo público. “Amigo, sei que é barra, mas postar isso na net é muito perigoso”, alertou outro.
Whindersson finalizou sua série de tuítes com uma mensagem positiva, incentivando seus seguidores a se cuidarem e valorizarem a vida. “Minha mensagem pra você que, assim como eu, é um sobrevivente. Que depois que eu parei de pensar nas coisas daqui e passei a pensar no outro plano, ficou mais fácil levar a vida. Cuide-se, protejam-se, cuidem de vocês e das crianças”, aconselhou.
Leia também | ITA 2025: edital abre 180 vagas e inscrições começam nesta segunda-feira (3); saiba mais
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.