Na noite desta terça-feira (4), a formação da quarta Zona de Risco em ‘A Grande Conquista 2’ colocou Guipa no centro das atenções. O participante, agora na berlinda, enfrentou duras críticas de seus colegas de confinamento, gerando um clima de tensão na Mansão.
Durante a votação ao vivo, uma desavença entre Guipa e Rambo se intensificou. Rambo, ao justificar seu voto, criticou duramente Guipa: “Ele quer mostrar algo que não é, é dupla-face. Aqui ele diz ser outra pessoa. É mentira, é o jogo dele. O que ele fez com o Bruno foi feio demais. Agora ele está falando ‘paz e amor’, mas quando eu falava isso, ele me massacrou”.
Bruno também opinou sobre a situação: “Se ele ganhar força por causa disso, mérito dele. Eu não vou me calar por uma situação dessa”. A discussão continuou no quarto da Mansão, onde Rambo tentou se justificar sobre seu voto e a justificativa dada durante a transmissão ao vivo.
A Grande Conquista 2
O atrito entre Guipa e Rambo teve início durante o programa ao vivo. Rambo votou em Guipa, que logo se defendeu dizendo: “Ele falou que já ia votar em mim de qualquer jeito, então fez você perder tempo. Tempo no ao vivo é caro. Vamos dar uma bússola para ele, que está meio perdido no programa. Estou no momento de paz e amor”. Rambo retrucou: “Fico muito feliz, Rachel, quando vejo uma pessoa usar um reality show quase como um hospital. Que bom que ele vai se recuperar, ou seria essa mudança temporária por conta de um prêmio?”
Guipa, indignado, disparou: “O Rambo, paz e amor, falando que eu sou um doente e que estou num reality show para todo Brasil, utilizando desse reality um hospital. Parabéns!”.
Além de Guipa, Liziane e Edlaine também estão na Zona de Risco. As duas participantes foram para a berlinda após não entrarem em consenso sobre o voto. Apesar de estarem na zona, ainda têm uma chance de continuar na competição, já que nesta quarta-feira (5), disputarão a prova da virada.
Leia também | Pablo do Arrocha anuncia mudança drástica na carreira: ‘Chega’
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<